segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Matem a Ronda Rousey, Lutadora do UFC Agora Amigos!

- Matem a Ronda Rousey, Lutadora de UFC Agora Amigos! *************************************************************************************************** - 'Cansada de pressão', Ronda vai passar férias no Brasil para ver futebol e 'aprender a descansar'! - Vitórias, glórias, invencibilidade e muita fama. A trajetória de Ronda Rousey é toda pautada em sucesso que cresce de maneira exponencial. Em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br, o fenômeno apelidado de "Mike Tyson do MMA" contou que tudo isso é ótimo, mas que a vida já anda cobrando o preço por tantos louros. Cansada da pressão, a detentora do cinturão dos galos femininos do UFC revelou que precisa descansar. "Eu geralmente me sinto aliviada após as lutas. Tem muito stress e pressão. Eu lido muito bem sob pressão, mas toda luta que faço, eu penso: 'Por que eu faço isso? Por que eu continuo fazendo isso comigo mesma? Isso é tão estressante.' E depois é como se eu quisesse chorar e como se meu coração fosse explodir. E é por esses momentos eu acho que faço isso. É a melhor coisa do mundo. Eu não tenho palavras para descrever o quão agradecida eu estou hoje", declarou Ronda após vencer Bethe Correia no UFC 190, em uma luta histórica. As férias da musa do Ultimate já tem um destino. Após bater mais uma forte adversária de sua categoria em apenas 33 segundos e "na casa" da rival, Ronda garantiu que fará do local sua casa, de fato, nestas férias. Fonte: Google. ********************************************************************************************* - Ronda confirma hegemonia no UFC com nocaute relâmpago sobre Bethe; - Em apenas 34 Segundos Honda Nocauteia Beth no UFC Rio. - Ela não deu Nenhuma Oportunidade para que a Brasileira pudesse defender, e poder Lutar Justamente. Isso é Injustiça, é ser Mau Caráter, e ser Maligna. - Em todos os Jogos o Adversário tem o direito de Poder Jogar tambem e ela não respeitou este Direito da Brasileira, agora ela Merece a Morte Imediata. ****************************************************************************** - Eu não Aceito que esta "Mulher Demônio" do UFC entre no Meu País e Humilhe uma Brasileira com Tamanha Rapidez e Afronta. - Façam ela Voltar para o País dela e não deixem ela passar Férias no Brasil , se ela insistir, Perturbem intensamente as Férias dela agora Amigos. - Façam ela Voltar para o País dela Agora Amigos ******************************************************************************************** - Assim Eu peço que voces Matem essa Demônia agora. Eu não Aceito que ela Continue viva Plantando a Semente deste UFC Maligno No Brasil e No Mundo , Nunca Mais Amigos.

Nenhum comentário: