sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Arranquem os Dois Olhos da Pessoa que Acordou no meu Corpo no Dia 10/09/15 Agora Amigos!

- Arranquem os Dois Olhos da Pessoa que Acordou no meu Corpo no Dia 10/09/15 Agora Amigos! - Quando eu estava em Autarquias Sul - Quadra 2 - Neste Dia 10/09/15 A PESSOA QUE ACORDOU NO MEU CORPO QUASE ME MATOU AMIGOS. - PRIMEIRO Ele(a) me Acordou ás 4:13 da Madrugada, e já Com Muita Estupidez, Ja me Acordou me "Fazendo Passar Mal" intensamente. - Esse Demônio(a) Me Colocou um "FATO NOVO" QUE Só começou á Acontercer Comigo nestes Ultimos dias de Agosto de 2015. Eles me Coçam Intensamente ou as Solas dos Pés e ou as Peles das Mãos Por Dentro, e junto com esta Coceira e Ardência muito Forte e Intensa Colocam tambem uma "Taquicardia Forte" que é Como se o Meu Coraçao Ficasse Por Baixo de Algum Material Colocado Exatamente Em Cima do Meu Coração. E isto é tambem como se Fosse uma Escala que Vai Subindo aos Poucos e Depois vaí até o Topo e Explode, é tambem como se Fosse Circulando , E Circulando até chegar ao Ponto Maximo. E Como isto me Perturba muito assim eu sou Forçada á Sair do Lugar em Que eu estou para que eles Parem Rapidamente com este "FATO NOVO", e poque eles me colocam tambem muito Medo de Dar Alguma Doença após esse "Processo em Movimento Sequencial" que Me Perturba Intensamente, Amigos! ***************************************************************************************** - Assim Ele(a) Fez Novamente o Mesmo que o Motoqueiro do Sudoeste Já Havia Feito comigo aqui no Sudoeste e lá dentro do Terraço Shoping, que foi o Dia em que eu Pensei que Eles iriam conseguir me Jogar em Cima de Uma Cadeira de Rodas. ********************************************************************************************************* - Só que ele Coçava e Ardia Intensamente somente a Minha Mão Esquerda. E ainda me Obrigou á Defecar Duas Vezes Separadamente e Rapidamente. - E ainda me Xingava em Meu Proprio Pensamento varias Vezes Amigos. *********************************************************************************** - Entao eu Peço que Voces Façam essa pessoa Viver o Resto da vida dele(a) em cima de Uma Cadeira de Rodas Amigos E Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: