sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Placa JKO 5032 Brasilia DF - Moto Vermelha - Matem esse "Motoqueiro Demônio" do Sudoeste Agora Amigos!

- Placa JKO 5032 Brasilia DF - Moto Vermelha - Matem esse "Motoqueiro Demônio" do Sudoeste Agora Amigos! ************************************************************************** - Ao Sair da Mesa de Almoço agora, as 13:00 este Motoqueiro jogou a Moto em Cima de Mim , com muita Violencia. Primeiro eu Me desviei dele, e ia sair dele Rapido, mas ele veio em cima de mim e colocou a Moto Extamente em cima das Minhas Costas, e Me Fez Pensar que ele quase encostou a Moto no Meu Bumbum, Amigos. ******************************************************************************** - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos dele Cheio de Urina na Internete Amigos. E façam ele Beber um Pouco de Urina bem Amarela. E deem Esse banho de Urina nele uma vez por Mês até o Final da Vida dele Amigos. ********************************************************************************* - E Roubem Dinheiro dele e De toda a Fammilia Dele Para Sempre Amigos. E Façam ele e sua Familia Morrerem na Miséria para Sempre Amigos. - Depois façam ele Ficar Cego Para Sempre Amigos. ************************************************************************* - Mas A Minha Prioridade é para que voces Matem esse Motoqueiro Demônio Imediatamente Amigos. Matem ele num Acidente de Moto Violento que faça ele Morrer no Asfalto todo Cheio de Sangue, Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidade de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas As Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: