sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Placa O V Q 4658 Brasilia DF - Moto Grande - Matem esse Motoqueiro Demônio do "Sudoeste" do Mal Agora Amigos!

- Placa O V Q 4658 Brasilia DF - Moto Grande - Matem esse Motoqueiro Demônio do "Sudoeste" do Mal Agora Amigos! *******************************************************************************************8 - Agora ao sair do mini Lan House eu desviei e passei por um local aonde nenhum Motoqueiro pudesse me afrontar novamente. Mas este Motoqueiro Que é Morador do Mesmo Predio aonde eu estava no Lan House e da Mesma Area Comercial, Parou a Sua Moto na Minha Frente Ao Lado das Plantas e entrou na Garagem Subterrânia. ****************************************************************************** - Primeiro Deem Um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Façam ele Beber Bastante Urina Fétida e Amarela, Amigos. E divulguem as Fotos Na internete. - Depois Deem um Banho de Urina e ou de Ovos Uma Vez por Mês nele até o Fim da Vida Dele Amigos. - E Em especial Roubem Dinheiro dele e Bens Materiais dele e Roubem tambem Carros dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre amigos. ***************************************************************************** - Mas Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre. - E como ele me Mostrou a Perna Direita dele de Bermuda Curta eu Peço que Voces Decepem a Perna Direita Dele Amigos. - E a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU VER A CIDADE DA PLACA , MAS ELE DEVE SE DE BRASILIA - E TAMBEM NAO ME DEIXOU VER A COR DA MOTO, MAS PELA PLACA DA MOTO E PELA FOTO ACIMA, VOCES PODEM IDENTIFICÁ-LO HOJE E SEMPRE! **************************************************************************************** - Mas se voces puderem Matar ele Imediatamente é o Ideal para mim e para toda a Terra e para o Céu , Amigos. Menos um Demônio Gigantesco amigos. *************************************************************** - Matem ele num Acidente de Moto Violento e façam ele Morrer todo Ensanguentado e Completamente Cheio de Sangue no Asfalto seja Dia ou Noite Amigos! ******************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: