sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Placa EOS 8151 Brasilia DF - Moto Branca! Matem esse Motoqueiro Todo Ensanguentado Agora Amigos Justiceiros!

- Placa EOS 8151 Brasilia DF - Moto Branca! Matem esse Motoqueiro Todo Ensanguentado Agora Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - Hoje Dia 11/09/15 A pessoa QUE ACORDOU NO MEU CORPO AQUI NO SUDOESTE ME OBRIGOU Á ACORDAR JÁ DURANTE O DIA, e Agora Eu Não Posso mais Acordar e Me Levantar durante o Dia , Porque aí eles Me Agridem Intensamente Durante o Dia Todo. Assim agora eu Sou Forçada á Me Levantar ainda Escuro. Mas estas Pessoas que ficam no Meu corpo não estão me Deixando levantar mais cedo de Jeito nenhum. ************************************************************************************** - E ao Entrar Na Área Comercial da Panificadora este "Motoqueiro Parou a Moto Bem na Minha Frente" e lentamente Tirou o Capacete e me Obrigou á Olhar Para ele varias Vezes. - Ele deve ter quase dois metros de Altura. E tem a Pele Branca e a Pele dele é bem Branca. E o Cabelo dele eu não vi direito, Mas ele tem a CABEÇA RASPADA. - Ele é Alto e tem um Porte Atlético. *********************************************************************************** - E como eu Já Não Aguento Mais Ver , Sentir e Suportar esses "Motoqueiros Demônios" e Esse "Homens" Marmanjos já De Idade bem Avançada em Cima De Mim o tempo todo , eu fiz estas Tres Fotos dele , para tentar reduzir a Grande Quantidade de Motoqueiros em cima de mim o tempo todo. ******************************************************************************** - Eu não Aguento Mais Ver esses Motoqueiros Fazendo as Suas Motos urrarem com um Barulho muito Forte para me Agredir. E já Não Suporto Mais a "Presença Maligna" Destes Motoqueiros Circulando ao Meu Redor e Bem Perto do Meu Corpo. - E Eu estou Tambem Cansada de ver as Motos deles e de Ver Eles Bem perto de Mim o Dia, Todo Amigos. - Chega! Basta! Tirem esse Motoqueiros de cima de Mim Agora Amigos! Basta! ******************************************************************************** - Assim Primeiro eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida neste Motoqueiro Demônio, e Amarrem ele Nu em Publico para Secar a Urina Fétida e Façam ele Berber um Pouco desta Urina bem Amarela e Divulguem as Fotos na internete do Brasil e do Mundo Todo, Amigos. - E deem esse "Banho de Urina" Uma vez por Mês Até o Final da Vida Dele Amigos. - Mas A Minha Prioridade é para que voces Matem esse Motoqueiro Demônio Num Acidente de Moto Violento. - E Façam ele Morrer Todo Ensanguentado ou Cheio de Sangue no Asfalto , seja Dia ou Noite Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: