sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Placa JFR 4747 Brasilia DF - Moto Preta - Com Caixa De Entrega - Ceguem Ele Agora Amigos!

- Placa JFR 4747 Brasilia DF - Moto Preta - Com Caixa De Entrega - Ceguem Ele Agora Amigos! - A Placa da Moto Dele está com o Nome da Cidade quase todo Apagado. Mas Eu Creio que ele é De Brasilia Sim. ********************************************************************** - Agora após meu Almoço eu passei no Pão de Acuçar para Comprar as minhas Frutas. E ao Me Distanciar e entrar numa área de Quadra de Esporte este Motoqueiro Lentamente parou a Moto em Cima de Mim e Falou algo que eu nao entendi. E eu fiz a Foto e voltei para Colocá-lo na Internete. ****************************************************************************** - Ele estava Vestido com uma Blusa Azul de Manga Longa, que eu Creio que é Uniforme da Empresa em que ele Trabalha. E a Blusa dele Lembra o Demônio Burro do Tiago de Goiania, que tambem tem Moto Preta, Amigos. *************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces deem um Banho de Fezes nele e Amarrem ele Nu em Publico para Secar as Fezes. E com a Boca bemm Tapada Amigos. - Depois Roubem todo o Dinheiro Dele e de Toda a Familia dele Para Sempre. E Roubem Todo os Bens Materiais dele e da Familia dele para Sempre Amigos. - E Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele Uma Vez Por Mês Até o Fim da Vida Dele Amigos. - E se Ele Comprar carro e ou ja tiver carro , Roubem o Carro dele para Sempre. - Mas se Voces Puderem Fazer ele ficar Completamente Cego para sempre Para mim é o Ideal. - E tirem A Força do Pênis Dele para Sempre. E Faça ele ter Dificuldades tambem para Urinar para sempre amigos. ************************************************************************ - Mas se Puderem Matar ele Rapidamente é o Ideal para mim. Matem ele num Acidente de Moto Violento e Matem e Joguem ele no Asfalto, e façam ele Morrer todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Um comentário: