sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Meu Governador Rodrigo Rollemberg as "Ciclofaixas" Devem ser Constuídas em "Massa Asfática" Por Favor!

- Eu quero Saber porque os Senhores Governates de Brasilia, O GDF e todos eles são tão Morosos e até preguiçosos para construirem as Ciclofaixas em Brasilia DF. O Fato é quem Em São Paulo , que é uma Cidade em que Praticamente não Tem Espaço para as Bicicletas, O Meu Amado Prefeito Fernando Hadade está Consturindo Ciclofaixas em toda a Cidade, Rapidamente, e Com Muita Eficácia e até com Excelência. ************************************************************************************ - Na Minha Opnião a cidade de São Paulo não Pode construir Ciclofaixas porque lá Há um Excesso de População em toda a Cidade. Excesso de Carros e Etc. Mas como Está Sendo Bem Construído todas as Ciclofaixas Ele: Hadade, está Atendendo Super Bem á toda a Sua Propria População que deseja Muito as Bikes nas Ruas de São Paulo. *********************************************************************** - Mas aqui em Brasilia , aonde eu Já Concordo que podem Sim ser Construídas As Ciclofaixas em Praticamente Toda a Cidade, Porque há Espaço para as Bicicletas, Os Senhores Governantes do DF Estão Se Recusando á Modernizar e A Construir as Ciclofaixas. ************************************************************************ - E na Maioria do Locais aonde eles construíram as Ciclofaixas, elas são do Mesmo Material das Calçadas, que é aquele Material que Dentro de Pouco tempo Começa á Rachar, e em Breve vai estar Completamente Destruída por Causas Naturais. - Além disso esta Calçada Trepida Bastante. ****************************************************************************** - Assim o Único Local aonde as Ciclofaixas foram Construídas de "Massa Asfáltica" foi no Gama. Lá Todas as Ciclofaixas foram feitas de "Asfalto"! O qual Eu acredito que é o Ideal! - Aliás a "Administração Regional do Gama" é Excelente e Atende Muito Bem a sua Propria População. Se eu Comparar a Asa Sul com o Gama, a Administraçao da Asa Sul , Aparenta Ser ineficaz, o Tempo Todo. ****************************************************************************************** - Assim eu peço áo Meu Governador Rodrigo Rollemberg para que ele Construa as Próximas Ciclofaixas de "Massa Asfáltica" e ou de "Asfalto" Por Favor!

Nenhum comentário: