sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Ponham Fogo neste Restaurante que "Queimou a Minha Boca" Agora Amigos!

- Quando um CARRO COM UM CASAL DA POBREZA MISERÁVEL E MALIGNA DO SAYMON SUJO , QUASE passou o carro velho deles em cima de mim e ainda me obrigou á olhar na cara da Mulher Demônio Eu Cuspi Nela e O Cuspe Acertou no Rosto dela (Eu Creio). - Mas quando eu fui Almoçar eles fizeram a Comida Queimar e Ferir a Minha Boca, Para Me Punir Porque eu Havia Cuspido nela , segundo me disseram na Minha Mente. ********************************************************************************* - Primeiro havia um Alimento em que logo no inicio feriu a Minha boca imediatamente. Eles Queimaram, Cortaram e Feriram a Minha Boca em Tres Lugares Diferentes, No Labio Superior Direito no Canto de Cima do Lado De Fora e tambem por Dentro Feriram as Mucosas da Minha Boca e Tambem Feriram a Minha Gengiva do Lado Direito. - E ainda me Fizeram pensar que era Derrame Cerebral, Amigos. ************************************************************************************* - E no mesmo dia A pessoa que estava no meu corpo não me deixou fazer a foto assim eu voltei no Outro dia e fiz esta foto. - Assim eu peço que voces Matem essa Pessoa Imediatamente Amigos. ******************************************************************** - E este Restaurante eu Peço que Voces Ponham Fogo nele e Queimem tudo até Prejudicar até os Predios que estão ao Redor dele Amigos. - E Destruam completamente Os Proprietários e os Funcionarios deste Restaurante Amigos! - E quem Colocou o Produto que Queimou, Cortou e Feriu Bem a Minha Boca, Eu peço que voces Façam Ele(a) Perder as Funções das Duas Mãos Para Sempre. Deem um Jeito de Fazer com que as Duas Mãos desta pessoa Nunca Mais Funcione até o Final da Vida desta Pessoa que Colocou isso na Minha Comida Amigos. ************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: