segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Ceguem este Gerente do "Bier Fass" do Pontão do Lago Sul Agora Amigos!

- Eu fiz as fotos Mas Por Causa da Pessoa que estava no Meu Corpo ontem não me deixou Lembrar de enviar todas as fotos , mas assim que eu conseguir enviá-las eu coloco-as aqui no Meu Blog Neutro, amigos. Assim nestes post algumas são fotos do Google. - E a Mulher na Foto ao lado dele nada tem a ver com a situaçao, o fato é que ele se escondeu da foto. ******************************************************************************************************** - E Depois que eu entrei no Pontão do Lago Sul eu fui ao Bier Fass , mas eles me recusaram Almoço, e depois de Me Humilharem este Homem (Que Aparenta Ser um Gerente e não um Garçom). Veio em cima de Mim com Muita Agressividade e Violencia. E ainda Tocou no Meu Corpo e o toque dele no meu Corpo foi Terrível. (Alias lá no Pier 21 e no Pontão Sul) Todos Eles Faziam questão de Tocar no Meu Corpo, Mas sempre Com tanta Violencia que eu tinha a Sensaçao de Ter Choques com os Pequenos, mas Intensos Toques deles no Meu Corpo. ***************************************************************************** - E a Primeira Foto em que eu fiz dele não ficou boa (POR CAUSA DA PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO) e rapidamente eu apaguei e ao fazer outra FOTO ELE SE ESCONDIA DA FOTO COM MUITA COVARDIA. Assim ele não teve medo de aparecer na foto como um Homem que me agrediu mas que é tambem Covarde e se escondeu da foto amigos. ******************************************************************************* - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Fezes nele e Divulguem as fotos Na Internete do Brasil e do Mundo Todo. E depois deem um Banho de Ovos Novos e Podres Nele uma Vez Por Mês Até o Final da Vida Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************** - Depois Façam ele ficar Completamente Cegos para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: