segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Destruam Completamente esta "Praça dos Orixás" no Lago Sul Agora Amigos!

- Destruam Completamente esta "Praça dos Orixás" no Lago Sul Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - Eu não Posso Deixar que estas Religioes Africanas que são a Umbanda e o Candomblé e outras Cresçam mais nem no Brasil e nem no Mundo. Porque eles são todos Macumbeiros e Prejudicam demais as Pessoas no Mundo todo. E praticam tambem a Morte de Pessoas e de Animais como Pagamento pelos Trabalhos de Macumbas deles que são Muito Perigosos, para todos os Tipos de Pessoas. *************************************************************************************** - E eu estive lá nesta Praça e Fiquei Perplexa, em ver porque foi que deixaram Construir esse Terreiro de Demônios Fétidos aquie em Brasilia. Isso não é Liberdade Religiosa, isto é uma Forma de Propagar o Mal que está Neles e nestes Estatuas Cheias de Demônios, Meu Brasil. **************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Retirem essas 12 ou 14 Estátuas de lá que são uma Reprodução das Mesmas estatuas de Salvador, e Destruam essa Praça Completamente Amigos. *********************************************************************************** - E Ponham Fogo nessas Estatuas Demônio Até Virar Cinzas Amigos. E Liberem o Local para A População, mas Deixem a Praça Super Limpa, Por Favor. ******************************************************************************************** - E Ha Alguns dias Atras A PESSOA QUE FICAVA NO MEU CORPO QUERIA QUE EU FIZESSE UM POST COM UMA ORDEM PARA DESTRUIR AS LOJAS QUE VENDEM OS PRODUTOS DE UMBANDA E CANDOMBLÉ, E TAMBEM PEDISSE A Destruiçao dos Terreiros de Macumba deles. Mas eu Recusei Imediatamente , eu Disse que Não Iria Fazer isso Nunca. E como quando eu ia Acessar a Internete eles continuavam a insistir eu disse á Eles: Parem Agora De Me Pedir isso, Já Chega , Basta. ************************************************************************************* - Assim eu estou dando Ordem para Destruir apenas esta Praça porque "Ela é Cheia de Poder do Mal"! E a Presença Dela Chega á Prejudicar Brasilia e seu Povo e tambem prejudica á todo o País! *********************************************************************************************** - Muito Obrigado a Todos! Abraços!

Nenhum comentário: