segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Matem a Moça deste "Restaurante Roadhouse Grill" ao Lado do Pier 21 Agora Amigos!

- Matem a Moça deste Restaurante Roadhouse Grill ao Lado do Pier 21 Agora Amigos ***************************************************************************************** - Antes de Entrar no Píer 21 Shopping eu fui neste Restaurante ao Lado e Eles Primeiro me Deixaram entrar mas depois me Recusaram o almoço e uma Moça que é Funionaria deles me Agrediu Intensamente em Poucos Minutos. E ela ainda Tocou no Meu Corpo. Alias neste Final de Semana Eles queriam Muito Tocar no Meu Corpo para me Agredir ainda mais Amigos! *********************************************************************************************************** - Primeiro eu quero que Voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela e Depois deem um Banho de Urina de Homem Fétida nela uma Vez por Mês até o Final da Vida dela , porque ela é UMA DAS LIDERES QUE ME AGRIDEM AQUI EM BRASILIA. *************************************************************************************************** - E Deem Tambem um Banho de Ovo Nela Para Sempre Amigos ************************************************************************************* - Mas se voces Puderem Matar ela imediatamente para mim e para a Terra é o Ideal , poque ela tem um Presença Maligna muito forte , assim a Terra estará livre do Espírito Mal que ela é , Amigos. POrque eu quase tive um Choque quando ela encostou os Dedos dela em Mim, Amigos. ********************************************************************************* - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: