segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Matem o "PM (Polilical Militar) Violento do Sudoeste" que Me "Tomou e Me Roubou Meu Carrinho" Agora Amigos!

- Esta Perda que eu sofri no Sudoeste com Este PM (Policial Militar) para mim Foi Tão Grande que eu Cheguei á Amaldiçoar todo o Brasil e tambem á CHamar á Existência um Crescimento Explosivo da Umbanda, e do Camdomblé e das Religiões Africanas em Todo o Brasil. ************************************************************************************* - Mas na Verdade eu não quero que isso aconteça nunca. Agora eu vou ter que Orar de Novo ao Senhor para Desfazer todas essas Oraçoes que eu fiz neste Fim de Semana, Meu Brasil. ******************************************************************************** - Este PM (Policial Militar) é Morador de Um Predinho do Sudoeste aonde uma Mulher da Limpeza havia me Deixado Carregar o Celular. (Mas eu não para lá, eu ia para o outro Predinho do mesmo Grupo, aonde a CACHORRINHA SUSY MORA, PORQUE EU QUERIA CONVERSAR COM A SUSY , PORQUE ELA É COMO O BIMBO. ELA CONVERSA COM A GENTE LATINDO , MAS NA VERDADE A SUSY NAO ESTÁ SOMENTE LATINDO ELA ESTA TAMBEM CONVERSANDO COM AS PESSOAS HUMANAS. E O BIMBO TAMBEM CONVERSAVA MUITO COMIGO, LATINDO. ******************************************************************************* - Mas eles não me deixaram nem ver a Chachorrinha Susy e nem entrar no Predinho dela de jeito nenhum por causa do Porteiro Estranho de lá que aparentava ser um Gay enrustido. (Não Assumido). ******************************************************************************* - Eu estava Carregando o Celular e Quando A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORO QUERIA QUE EU "OLHASSE" PARA o "Porteiro Demônio" (QUe é Bem Alto, Magro e é Careca e Cínico, eu não quis olhar para ele. Assim quando o PM, chegou ele já Chegou Violento comigo. - E eu tirei o Celular da Tomada e Saí Rapido. E Passei pelo Porteiro Demônio e disse á Ele: Voce Não é Gente. Só que Ele "Riu na Minha Cara" com Muita Desfaçatez. ********************************************************************************************** - Nesse Momento após o Porteiro Rir na Minha Cara, o PM veio atraz de mim e já Gritando Dizia: O QUÊ VOCE DISSE, REPETE O QUÊ VOCE DISSE? E eu respondi eu falei com o negro alí (outro que molhava as plantas). Mas primeiro ele Segurou o Meu Braço Direito e me Dava varios Safanões e Gritava ao mesmo tempo. E eu comecei á Gritar por Socorro e eu Gritava Varias Vezes. SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO. - E ele dizia para o Porteiro o Tempo Todo: Liga no 190 - Liga no 190 com muita Violencia. **************************************************************************** - Mas ele Com outras Palavra me Mandou Calar a Boca: Ele Disse: PARE DE GRITAR - E nesse Momento A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á PARAR DE GRITAR POR SOCORRO , ABRUPTAMENTE E ENTÃO O PM PUXOU MEU BRAÇO e eu Tive que Soltar o Carrinho. ***************************************************************************************************** - E como o Carrinho já estava no Chão, ele Se Posicionou na Frente do Carrinho e pegou o Celular e fingia que fazia uma Ligaçaõ assim eu tive quer Correr Rapido e Deixar o Meu Carrinho e Meu Kit de Banho e Minha Cama com Ele. ************************************************************************************************ - Depois no Ponto de ONibus ele ainda mandou uma Viatura atras de mim. Mas eu fui para o Cruzeiro e consegui escapar dele. ****************************************************************** - Meu Brasil e Meus AMigos EU ainda Estou Ferida por causa do que Este "PM Violento do Sudoeste" Fez Comigo. Assim Peço que Voces Me Vinguem e Destruam ele e Toda a Familia dele para sempre Amigos. *************************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e tambem deem Um Banho de Urina e De Ovos Novos e Podres, Nele uma Vez por Mes para sempre Até o Final da Vida dele Amigos. ************************************************************************************** - Depois Tirem toda a Força de Pênis Dele e Façam ele Ter Problemas até para Fazer Xixi porque ele ENCOSTOU O PÊNIS E O CORPO DELE EM MIM AO PUXAR O MEU BRAÇO DIREITO AMIGOS. - E Em Especial façam ele ficar Cego Para Sempre AMigos. - Eu peço que Voces Tirem ele da PM imediatamente e até ele sair da PM façam os Colegas PMs dele Agredirem ele Bastante Amigos. - Mas eu quero Pedir áos Meus Amigos Criminosos que Gostam de Mim para que Matem esse "PM Violento do Sudoeste" Imediatamente Amigos. - E em Especial se ele for Casado e tiver Filhos eu quero pedir para que Voces Estuprem a Esposa Dele E Matem ela Na Frente Dele Amigos. - E destruam Completamente os Filhos dele Para Sempre AMigos - E para Sempre Roubem Dinheiro dele e Roubem os Carros Dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: