segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Retirem os Dois Olhos Deste Segurança do Pier 21 - Shoping - de Brasilia Agora Amigos!

- Eu Amo o Lago de Brasilia , Isto é todo o Lago que fica á Frente do Congresso Nacional, que é o Lago Sul, e o Lago Norte! Assim Neste Fim de Semana eu fui pra lá tambem para ver o Lago que é Verde, Tem uma Agua Limpa, Clara e Transparente, e é Lindo! ********************************************************************************* - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO EM AUTARQUIAS SUL, ME OBRIGOU Á CHEGAR MAIS TARDE NO PÍER 21 PARA TENTAR me deixar sem Almoço , assim eu fiquei o tempo todo com Dor no Estomago e com o Estomago Fundo e uma sensação Horrível de Fome em que eu Tenho que Comer Rapidamente, para melhorar o Estômago e as Humilhações e Violencias ao Meu Redor. ****************************************************************************** - Mas o Pier 21 - Shopping - Que Fica á Beira do Lago , se Recusou á Me Dar o Almoço e ainda Me Expulsou de Lá Debaixo de Forte Humilhação. *************************************************************************************** - E ao Entrar no Shopping este Segurança me Abordou já com muita Violencia e Estupidez. - E eu queria entrar para conhecer o Shoping e tambem para ver a Vista do Lago (que é Linda) mas ele colocou um Brigadista atrás de mim e eles se comunicavam pelo Radio falando contra mim o tempo todo. ************************************************************************************* - Assim eu fui rapidamente áo cinema para ver os filmes em Cartaz , mas tive que sair rapido devido á pressão dos seguranças em cima de mim o tempo todo. **************************************************************************************** - Primeiro eu quero que voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida, no Brigadista que ficou atrás de mim o tempo todo. E deem tambem Um Banho de Urina De Homem bem Fétida nestes Segurança da Foto acima e Amarrem ele Nu em Publico para Secar A Urina e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e Do mundo Todo. - E em Especial Tirem toda a Força do Pênis deste Segurança que é Tambem um "Boné Pontiagudo e é tambem um Demônio Gigantesco" e Façam ele ter Dificuldades até para fazer Xixi e ou Urinar, para sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Depois Arranquem os Dois Olhos dele e façam Ele ficar Completamente Cego PARA SEMPRE AMIGOS. ******************************************************************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada NEste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Um comentário:

Anônimo disse...

serio, da pena de vc!!!
vc não tem vergonha não???
meu Deus do céu, é tudo bizarro!
será que é essa a idéia?