segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Ceguem os Dois Olhos deste "Negro Preto" Deste Lan House do Nucleo Bandeirantes Agora Amigos!

- Primeiro eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida na PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NA ULTIMA VEZ EM QUE EU ACESSEI A INTERNETE NESTA LAN HOUSE LÁ DO NUCLEO BANDEIRANTE. E Divulguem as fotos na internete do Brasil e do Mundo Todo! - Depois Roubem O Carro desta pessoa e Roubem Carros de todas as pessoas da familia desta pessoa Amigos. - Mas em Especial eu peço que voces Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - E tanto o Negro Preto deste Lan House QUE SEMPRE ME AGREDIU INTENSAMENTE, quanto a Mulher Da Limpeza deles e os outros FUncionarios que me agrediram muito Eu Peço que voces façam eles Ficarem Completamente Cegos Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada NEste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: