segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Minha Presidenta Dilma Veja as Minhas Solicitações de Hoje Por Favor, Mãe!

- Minha Presidenta Dilma Veja as Minhas Solicitações de Hoje Por Favor, Mãe! ************************************************************************************ - Primeiro eu quero te pedir para que voce Retire Imediatamente o "PM Violento do Sudoeste" que me Bateu , encostou o Pênis em Mim e ainda me Roubou e Me Tomou o Meu Carrinho e Meus Pertences á Força e Com Muita Violencia, Ele me Feriu Bastante. ******************************************************************************* - Assim eu peço que Voce Tire esse "PM Violento do Sudoeste" da PM Agora, Mãe , é a Minha Honra que Deve Ser Completamente Limpa, Minha Presidenta Dilma. **************************************************************************** - Assim como o Meu Governador Marconi Perillo é o Meu Pai eu peço que Ele Tambem Una Forças á Voce, que é o Executivo, e á Senadora Lucia Vania, para que Voces Tirem esse PM do Sudoeste da PM de Brasilia e não Deixem ele trabahar para o Estado Nunca Mais. Agora a Vida dele e De Toda a Familia dele será Somente Derrotas para Sempre. ******************************************************************************************* - E como Ontem eu fui áo Pier 21 e ao Deck Brasil para Almoçar e Para Visitar o Lago, eu quero Te Pedir para fazer uma Construçao especial no Lago. ************************************************************************************* - Quando eu fui entrar no Lago Para Molhar meus Pés, eu tive muita Dificuldade, porque a "Beira do Lago" é Natural, mas é Perigosa e Escorregadia. Assim eu quero pedir para que voce e o Meu Governador Rodrigo Rollemberg construam "Degraus Para Entrar No Lago" ao Redor de todo o Lago. ****************************************************************************************** - Eu não tive tempo de fazer um Estudo. Mas é Preciso que os Degraus Sejam de Concreto, E Sejam Grandes e Espaçosos, e deem Segurança para todas as Pessoas que Querem Entrar no lago, Por Favor Minha Presidenta Dilma. ****************************************************************************** - E Em Especial eu quero te Pedir por Favor, para que Voce Consiga fazer com o que o Meu Amado Time de Futebol, o Santos FC e o @santosfc venha Jogar no Estadio Nacional (OU Mané Garrincha) Aqui em Brasilia porque eu Quero ver o Santooos Fc Jogar e Em Especial quero Conhecer o Estadio Nacional, Mãe. Amo Voce. Saudades. ************************************************************************ - Mãe , Muito Obrigado Por Tudo. Amo Voce Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe! Beijos!

Nenhum comentário: