terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ceguem a Funcionaria do Giraffas Lago Sul de Brasilia Agora Amigos!

- Antes desta "Abordagem Injusta e Violenta Dentro do "Giraffas - Lago Sul - Brasília, DF" Eu fui muito Agredida e eles não Deram o Almoço Amigos. - Primeiro eu Peço que Voces Me Vinguem de Cada Pessoa Que La dentro Me Recusou o Almoço e que me Agrediu Muito. Os Clientes me Agrediram intensamente. E teve uma Vovó e sua Neta (eu creio), Uma Menina de uns 10 anos, e uma mulher negra que dirigia um Honda CRV Prata que me Agrediram intensamente Amigos. - Esta Menina me Lançou o "Olhar Mortal" com Muita Intensidade Amigos. Então Façam com ela o Mesmo que voces Fizeram com a Emylly Cristine de Brasilia e de Taguatinga. Matem essa Menina Estuprada, Amarrada e Humilhada para Sempre Amigos. - Assim eu Peço que Voces Matem essas Tres Imediatamente amigos ************************************************************************************************* - E lá Dentro uma Funcionaria Do Giraffas que Ficou no meu Corpo , quase me Matou. Só a "Presença Maligna" dela no meu Corpo ja me Bastava. Eu dei a ela o Nome de "Maria Padilha" do Giraffas! Além desta Demônia ela tem tambem a Pomba Gíra dentro dela e Por isso ela me Mostrava o Bumbum Dela, naquela Calça Verde do Uniforme o Tempo Todo. Ela é cheia de Pecados de Sexo, Amigos. ********************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Vem Fétida nela e Divulguem as Fotos na Internete Amigos. - Depois Roubem Dinheiro dela Para Sempre. E Roubem Tambem todos os Bens Matetiais dela Para sempre Amigos. - E Façam as Nádegas dela e ou o Bumbum Dela ficar Bem Feio e Bem Cheio de Defeitos para Sempre Amigos. - Depois façam ela Ficar Cega Para Sempre Amigos. *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles, Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: