terça-feira, 29 de setembro de 2015

Matem a Menina do Giraffas que me Lançou um Olhar Mortal Agora Amigos!

- Conforme eu já Escrevi no Post Abaixo Estas Tres Mulheres que Chegaram no Giraffas em um Honda CRV Prata, quase Me Mataram de Varias Formas. - EU Anotei a Placa do Honda CRV, mas me Fizeram perdê-la AMigos. - Era um Vovó de Pele Branca. Uma Negra Do Cabelo Puxado á Força, e a Menina. Ao Ir se Sentar na Mesa a Menina Me Lançou o "Olhar Mortal" que em Prendeu e me Confundiu por um Bom Tempo. - E depois elas Continuaram a Me Agredir de Varias Formas. - Ela Tem a Pele Branca e é Bonita. E tem Cabelos longos nos Ombros eu creio. *********************************************************************************************** - Acima de tudo eu Peço que Voces Destruam a Vida Desta Menina Para Sempre. Destruam essa Menina até o Dia Da Morte dela e destruam ela tambem após a Morte dela Amigos. ****************************************************************************************** - Matem ela Estuprada, Amarrada e Humilhada como A Emylly De Brasilia em Taguatinga Morreu, E joguem o Corpo dela em Um dos Parques de Brasilia, Amigos. - Eu não Aceito que esta Menina Seja Feliz nunca Mais Amigos. ******************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles, Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: