terça-feira, 29 de setembro de 2015

Matem a Pessoa que Ficou No Meu Corpo Dentro da Delegacia de Policia Civil do Lago Sul - Agora Amigos!

- Ao Entrar na Delegacia eu Creio que eles Mudaram a Pessoa que estava no Meu Corpo. E esta "Pessoa Demônio" quase Me Matou de Varias Formas diferentes. - Ele(a) me Colocou "Forte Taquicardia Maligna" O Tempo todo e ainda Alternava por varios tipos de Taquicardias no Meu Coração. - Tambem me Obrigou á Olhar somente para o Chao, e ainda me Obrigava á Ter o Mesmo Pensamente Repetidamente Varias Vezes. - Esta Pessoa me Torturou o Tempo Todo, com muita Violencia E tambem com Muita Desfaçatez. Assim com a PM Elisabeth e os outros Dois PMs Ele Tambem Demonstrava Muita Alegria e Felicidade o Temo Todo em Poder Me Agredir Intensamente, Amigos. - Eles me Disseram Agora, que é uma Mulher mas eu acredito que Não. ******************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele(a) e Divulguem as Fotos Na Internete. - E assim como "Os Três PMs" Eu peço que Voces, Roubem Dinheiro dele. Assim Roubem Bens Materiais Dele(a) para Sempre. E Roubem o Carro Dele(a) para Sempre. E todos os Carros em que Ele(a) Comprar e Dirigir mesmo que seja Emprestado Roubem Tambem, amigos. - E Tirem a Carteira de Motorista dele(a) para Sempre. Não Deixem Ele(a) Dirigir Nenhum Carro e Nenhum Veículo Nunca Mais. - E Maltratem e Agridam e Humilhem Ele(a) e Toda a Familia Dele para sempre Até o Dia da Morte Deles Amigos. ********************************************************************************************** - Depois Façam Ele(a) Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ] - Mas o Ideal para mim é que Voces Matem Ele(a) Imediatamente Amigos. ************************************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: