terça-feira, 29 de setembro de 2015

Façam a PM Elisabeth de Brasilia - Ficar Careca para Sempre Amigos!

- A PM Elisabeth que me Agrediu nesta Abordagem deste Domingo Dia 27/09/15 Me Agrediu Intensamente. Ela me Bateu de Outras Formas, Usando Técnicas de Miliares, mas Que Me Prejudicaram Intensamente. - Ao Me Obrigar á Colocar as Mãos na Minha Cabeça, e Ficar De Costas Para Ela, Eu Apanhei Bastante dela de Outra Forma mas Apanhei Muito. Ela Apertou Tanto as Minhas Mãos na Minha Cabeça , que eu Cheguei á Gritar Varias Vezes e á Pedir Implorando , para que ela Me Parasse de Mie Agredir. Mas o tempo todo ela foi muito Violenta comigo. - Quando ela Me Fez Abrir as Pernas ela Forçou tanto que eu Senti novamente "A Dor que os Paralíticos ou Aleijados me Colocam, e que eu Sinto a Dor Sempre. Ela Forçou as Minhas Virilhas e as Minhas Pernas, e é nesse momento em que eu Sinto Dor e Sofro por causa destes Paralíticos que o Carrasco Saymon põe no Meu Corpo. - E quando ela Bateu na Minha Vagina ela Quase me Machucou e esta Imagem ficou Gravada na Minha Mente. Varias vezes dia e noite agora eu me Lembro dela Tocando na Minha Vagina e entre as minhas Pernas Com Muita Violência! ***************************************************************************************** Hoje Dia 01/10/15 Eu Publico aqui mais estas Verdades que eles me Fizeram Esquecer Amigos. - A PM Elisabethe Xingou a Palavra Pôrra , para me Afrontar e na Hora eu a Repreendi, mas Ele Foi Bruta Comigo e me Deu Varios Safanões. - E ela estava Super Feliz e sentia muita Alegria em me Agredir, e Fazia Questão de me Agredir Amigos. ********************************************************************* - E Ontem eles me Disseram que Ela Ganhou um Carro Zero , para me Agredir. E que foi Por Isso que no Momento do inico da Abordagem os Dois PMs chegaram primeiro até mim. E Ela Chegou Depois e já "Entrou na Cena" Me Mostrando a Chave do Carro , ou da Viatura deles. - Eu não sei se isto é Verdade, mas se For Verdade , eu peço que voces Deem um Jeito de Destruir esse Carro completamente. E não é para Matar ela dentro do Carro no Acidente, eu quero que ela Veja a Propria Derrota dela Durante todo o Restante da Vida , e até o Dia da Morte dela Amigos. - Assim façam ela Ver o Proprio Carro que ela ganhou ás Minhas Custas, ser Completamente Destruído e não é para pôr Fogo é para Destru-lo como num Acidente Violento c om Perca Total do Veículo Completamente Destruido Amigos. ************************************************************************************************************** - E ela é Bonita e tem um Rosto Bonito e um Cabelo Longo liso , preto e Bonito. E ela se Gabou desta Beleza o tempo todo. E ainda usou o Rabo de Galo , para me Afrontar, porque eles me disseram que o Saymon colocar a Mulher de Joelho para Chupar o Pênis dele e Regula os Movimentos da Boca da Mulher no Pênis dele , Controlando o Rabo de Galo da Mulher. E Ela fez isso com a Ajuda da Pessoa que ficou no meu Corpo dentro da Delegacia. E foi Terrível. **************************************************************************************** - Assim eu peço que voces Destruam toda a Beleza do Rosto dela para Sempre. - Em Especial Façam a PM Elisabeth de Brasilia - Ficar Careca para Sempre Amigos! - Depois Façam uma Cicatriz no Rosto dela , que seja tão forte que ela nunca mais tenha Beleza no Rosto Novamente. - Assim Façam ela Perder tambem toda a Beleza do Corpo dela , destruam a Vagina dela e destruam tambem as Nádegas dela Até que ela tenha um Corpo Muito Feio e Todo Deformado para Sempre Amigos. Destruam os Peitos dela. Destruam o Bumbum Dela amigos. - Eu creio que ela é Casada, porque fizeram questão de me Mostrar uma Aliança e ou um Anel na Mão Esquerda dela . Parecia que tinha tambem um Aparador de Alianças na mão dela amigos. - E se ela for Casada Eu peço que voces Matem o Esposo ou Marido dela Imediatamente Amigos. - E não Deixem ela Fazer Sexo nunca Mais Amigos. - Deem um Jeito de Ela nunca Mais Dormir com Homem Nenhum Nunca Mais Amigos. (Casada ou Não) Não deixem ela Dormir com Nenhum Homem nunca Mais Amigos. - E Destruam Completamente Toda a Familia desta PM Elisabeth de Brasilia Para Sempre Amigos. *********************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - Observaçao: Hoje Dia 30/09/15 eu Escrevo mais esta verdade que eles haviam me obrigado á esquecer. - A PM Elisabethe "Durante a Abordagem Maligna" Pegou R$6,25 (Seis Reais e Vinte e Cinco Centavos) em Moedas Novas e Especiais e Colocou-as Separadas em uma Sacolinha Azul Minha e Depois A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, QUERIA QUE EU JOGASSE FORA ESTA MESMA SACOLINHA. - Assim esta PM Elisabethe tentou me Roubar e Me Tomar tambem as Minhas Moedas Novas e Especiais, Meus Amigos e Meu Brasil. - Essa PM Elisabethe não Pode Ficar Impune Nunca Comecem a Vingança contra ela Agora Amigos. *********************************************************************************** - Hoje Dia 30/09/15 Eu Coloco mais estas Verdades que eles Haviam me Feito Esquecer. - Os Tres PMs de Brasilia me Roubaram e Me Tomaram Os Meus Três Melhores Aparelhos de Celular á Força e Com Muita Desfaçatez. E a PM Elisabethe Ria de Mim , e Imitava uma Prostituta dentro da Delegacia de Policia Civil o Tempo Todo. - Na Delegacia de Policia Civil o Velhote Disse que só iria me Devolver Meus Aparelhos de Celular se Eu Apresentasse a Nota Fiscal. Mas eu voltei lá no Dia 29/09/15 e ou no dia 28/09/15 mas os Outros Funcionarios Nao quiseram me Devolvê-los. - Eles me Tomaram A Força o Smartfone com Internete e o Despertador e no Novinho de Radio Azul. *************************************************************************************************************** - Eu estou Muito Depcionada com a PM de Brasilia Por eles terem me Tomado meus Três Aparelhos de Celular á Força. E no Smartphone da Samsung, eu tinha a Palavra do Pastor Aluízio com "a Pregação sobre o Apocalípse e A Volta de Cristo". E tambem porque eles me Tomaram o meu Celular do Radio Novinho, Azul que havia Acabado de Pagar R$139,00 no Fujioka do Patio Brasil. *************************************************************************** - hoje Dia 02/10/15 Eu coloco aqui mais Verdades Minhas. - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: