terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ceguem o Velhote da Policia Civil que Na Delegacia do Lago Sul - Quase me Matou Amigos!

- Ao Entrar na Delegacia de Policia Civil ao Lado do Deck Brasil no Lago Sul, Primeiro este Velhote Fingiu que não Iria me Agredir, mas Do Nada e De Repente ele começou á Me Agredir com Muita Violencia. - Assim ele me Agrediu tanto que eu Pensei que eu iria Simplesmente Cair e Morrer De Tanto Sofrer. E tambem Pensei que eu iria Desmaiar á Qualquer Momento, Amigos. - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO DENTRO DA DELEGACIA, Não Era a Mesma Pessoa que Estava no meru Corpo No Momento Inicial da Abordagem. E esta Pessoa quase me Matou. Eu creio que era um Homem , e eu creio que ele estava tentando me matar, porque ele estava Tentando me Fazer Desmaiar á Força , por Varias Vezes. ******************************************************************************************************* - Amigos este Velho já é De Idade mas tem os Cabelos Grisalhos e é meio Careca. Ele é Magro e De Baixa Estatura. E eu creio que ele é Policial já há muitos Anos e ele se Comporta com um Excesso de Autoridade que se Transforma num Autorismo Militar que é o Mesmo que a PM Elisabethe fez Contra a Minha Vida. ******************************************************************************************* - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida neste Velho Da Policia Civil e Divulguem as Fotos dele na Internete Amigos. - E em Especial eu peço que Voces Façam ele ficar Cego e joguem ele em cima de uma Cadeira de Rodas, para Sempre Amigos. *************************************************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Hoje Dia 30/09/15 Eu Coloco mais estas Verdades que eles Haviam me Feito Esquecer. - Os Tres PMs de Brasilia me Roubaram e Me Tomaram Os Meus Três Melhores Aparelhos de Celular á Força e Com Muita Desfaçatez. E a PM Elisabethe Ria de Mim , e Imitava uma Prostituta dentro da Delegacia de Policia Civil o Tempo Todo. - Na Delegacia de Policia Civil o Velhote Disse que só iria me Devolver Meus Aparelhos de Celular se Eu Apresentasse a Nota Fiscal. Mas eu voltei lá no Dia 29/09/15 e ou no dia 28/09/15 mas os Outros Funcionarios Nao quiseram me Devolvê-los. - Eles me Tomaram A Força o Smartfone com Internete e o Despertador e no Novinho de Radio Azul.***************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Um comentário:

Anônimo disse...

gente do céu, mas tua mente é fertil, heim!!!!!