terça-feira, 29 de setembro de 2015

Matem o "Saymon Carrasco" Agora Amigos!

- O Dia Da Sua Morte Saymon Sujo e Carrasco, é o Dia Mais Feliz da Minha Vida! ************************************************************************************************ - Eu não quero o Saymon. Ele não será o Meu Esposo Nunca Mais. Eu Respeite ele Durante Sete Anos Como Meu Esposo. Mas Depois de Sete Anos de Sofrimento Intenso , ele ainda quer me Agredir ainda Mais. Assim ele nunca vai Conversar comigo e nunca Vai Tocar No meu Corpo. ****************************************************************************************** - O Saymon (Saymon Santos Valadares) não é o Meu Esposo. E eu não Quero Ele. ***************************************************************************************** - Assim eu Peço que Voces matem ele Imediatamente e Me Libertem deste Sofrimento intenso Amigos. - Matem o Saymon agora Amigos. ********************************************************************************************** - Façam fotos dele e da familia dele e dos dois Filhos dele e Destruam a Imagem deles para sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles, Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: