quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ceguem as Todas as Pessoas que me Agrediram no BRT do Gama no Sabado Passado Agora Amigos!

- EU tive que ir para o Gama no Sabado Passado, e na Ida embora a Minha Presidenta Dilma já Estivesse em Nova York ela Mandou a "Equipe Dela" para Me Proteger e na Ida eu fui Protegida por Ela e Sua Equipe o Tempo todo. - Mas na Volta do Gama, O "Gama do Mal" quase me Matou de Tanta Humilhaçao e Afrontas Intensas! ******************************************************************************************** - Primeiro eles Colocaram um "Demônio de Bermuda Gigantesco" Sem Inteligência para Assentar-se á Minha Esquerda, mas Ele Tambem Quebrou ás Duas Rodinhas do Meu Carrinho. E Depois eu creio que Foi Ele é quem eles colocaram no meu Corpo, porque ele é Totalmente Sem Inteligência. - Assim eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de homem Bem Fétida nele Amigos. E façam ele Ficar Cego para sempre Amigos. - Mas se Voces Puderem Matar ele imediatamente Para mim é Melhor, Amigos. ************************************************************************************************ - E eles queriam me Obrigar á Sair do BRT eles queriam que eu saísse do BRT a pé e á Força. Mas eu decidi aguentar eles para chegar em Casa Mais Rapido. ************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Façam com que Todas as Outras Pessoas Que Me Agrediram neste BRT do Gama no Sabado Passado, Fiquem Completamente Cega para Sempre Amigos. ****************************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: