quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ceguem o Demônio do Gama que é "Super Burro" Agora Amigos!

- Antes de Sabado Passado áo ir para o Gama, eles colocaram no Meu Corpo , um Demônio que é Totalmente Sem Inteligência. ************************************************************************* - A Ausênicia De Inteligênicia dele e ou a "Burrice" dele acontece em Graus Negativos e vai Descendo na Escala do Zero até abaixo de Zero. ********************************************************************************** - Mas ela não volta ao Positivo ele permanece no Negativo. Assim eu Chamei ele(a) de "Super Burro"! - Aliás eu não entendi como ele(a) faz para viver porque ele(a) é Totalmente Sem Inteligencia. ************************************************************************************** - E o que é terrivel, ele(a) Se Acha o Máximo , e Gosta Muito de Ser o que é. A Burrice para Ela é tambem um Prazer Enorme. E para mim Foi Terrivel ter que Sentir ela(e) Sentindo Prazer no Meu Corpo, ao Poder Medir a Propira Burrice, ou Ausência Completa de Inteligênicia. ************************************************************************************* - Este Demônio(a) Gigantesco Só ficou no meu Corpo dentro do ônibus do BRT - E desceu Bem Antes de Chegar no Gama. Mas eu peço que Voces Descubram que é essa "Pessoa Demônio" e Matem essa Pessoa Imediatamente Amigos. *************************************************************************************** - Devido á Audácia desta pessoa em Ter me Roubado e Me Sugado a Minha Inteligênica por um Bom Tempo, eu Peço que Voces Matem essa Demônia(o) Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Eu não vou pedir mais nada para que voce matem Ele(a) Imediatamente Amigos. - Mas Em Especial eu peço que voces façam Essa "Pessoa Demônio" do BRT Do Gama, Ficar "Completamente Cega" Para Sempre Amigos! ************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: