quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Placa JJK 5402 Brasilia DF - Moto Vinho Escura e Bem Suja - Matem esse Motoqueiro Agora Amigos!

- Foto Neutra: Do Memorial JK - De JK Junto Com Fidel Castro. ************************************************************************ - Ao Entrar Atravessar a Rua para entrar aqui no Gilberto Salomão Agora Dia 01/10/15 Primeiro este Motoqueiro Jogou a Moto em Cima de Mim. E eu não tenho certeza de que a Placa dele é esta mas se eu sou "Filmada e Gravada" 24 Horas Por Dia, voces têm como Identificá-lo e Matá-lo Imediatamente Amigos. - Eu creio que a Placa dele é esta: - Placa JJK 5402 Brasilia DF - Moto Vinho escura e Bem Suja. - Como ele jogou a Moto em cima de Mim em Alta Velocidade, Eu Cuspi nele e Ele de Imediato Parou a Moto e me Afrontou no Estacionamento que é Bem em Frente ao Gilberto Salomão. - Mas a Pessoa que estava no meu Corpo nao me deixou ver a placa de forma Clara, amigos. - Assim eu peço que voces Matem ele Agora , Matem esse Motoqueiro imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************************** - Quando eu Cuspi Nele , ele Parou a Moto Imediatamente e Ficou me Ameaçando o Tempo Todo. Assim se Ele me Afrontou tanto, ele Merece a Morte Imediata Amigos! ******************************************************************** - Façam ele Morrer na Moto, dele, Seja Dia ou Noite, Todo Ensanguentado num Acidente de Moto Violento Imediatamente Amigos! ******************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: