quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Minha Presidenta Dilma Obrigue o "Saymon Carrasco" á Tirar estes Dois Motoqueiros no Meu Corpo Agora, Socorro!

- Placa N K G 5224 Luziania Go - Moto Preta Matem esse Motoqueiro Agora Amigos Justiceiros! - Placa JJK 5402 Brasilia DF - Moto Vinho Escura e Bem Suja - Matem esse Motoqueiro Agora ************************************************************************************** - Estas São Duas Placas destes Dois Motoqueiros que me Agrediram aqui no Gilberto Salomão e eu peço que Voce Obrigue o Saymon Carrasco á Tirar eles do Meu Corpo Agora, Mãe. ***************************************************************************************** - Mãe o Meu corpo é Meu. A Minha Vida é Minha. E o Saymon Carrasco. Tem que Parar de Pôr Motoqueiros No Meu Corpo Agora Minha Presidenta Dilma. ***************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma Obrigue o "Saymon Carrasco" á Parar de Pôr Motoqueiros no Meu Corpo Agora, Socorro! *********************************************************************************** - Minha Mãe e Minha Presidenta Dilma - Obrigue o Saymon á tirar estes Motoqueiros da Minha Vida para Sempre!

Nenhum comentário: