quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Matem o Demônio do Carrefour que Almoçou no Meu Corpo Hoje Dia 01/10/15 Agora Amigos!

Matem o Demônio do Carrefour que Almoçou no Meu Corpo Hoje Dia 01/10/15 Agora Amigos! ********************************************************************************************** - Hoje Dia 01/10/15 Novamente eu Fui até a Asa Norte para Comprar Rodinhas De Reserva para o meu Carrinho. E a Bateria do Celular Acabou e eu tive que Carregá-lo um pouco. - Mas Me Obrigaram á Carregá-lo Num Subterrâneo no Mesmo Local Aonde há Um Carrefour na Area Comercial. E eu Nem Sabia que tinha um Carrefour lá mas eles Colocaram No meu Corpo um Demônio Gigantesco que é um dos Funcionarios deste Carrefour. ******************************************************************************************* - Além de Ter um Demônio Gigantesco no Corpo dele, "Ele é Tambem um Animal Estranho"! Ele não é um Ser Humano, ele nunca foi um Ser Humano , e ele nunca será um Ser Humano. - Antes de Almoçar ele me Obrigou á Defecar. E Ele é um Animal que tem Muito, mas Muito Prazer em Defecar. E pra mim Foi Terrível, ver Ele Sentir Prazer No meu Proprio Corpo áo Defecar em cima do Vaso. ******************************************************************************************* - Ele é um Animal que Come, mas não Gosta muito de Comer. E ele aparenta Gostar de Comer Carniça. Quando eu passei por um Cheiro de Carniça , ele adorou o Cheiro da Carniça. Ele não gosta de comida, mas come com violencia. - Ele não Sabe Falar. Ele Espirra as Palavras para Fora. E os Movimentos do Corpo dele tambem Acontecem á Força. É Como se Alguem o Obrigasse á Agir e a Se Movimentar Fisicamente. - Ele não Pensa Em Momento Algum. E ele não tem Linha de Raciocinio. Ele simplesmente não Sabe o que é Nada. E aceita o nada como Resposta. Pensar Para ele é Muito, mas Muito dificil. - Ele "Simplesmente Reage" ás Circunstâncias ao Redor Dele. E em Tudo Ele Apenas Reage Constantemente. - Logo ele é Completamente Sem Inteligencia. Ele é Burro. Mas Gosta Muito de Ser Burro. É como se ele não Tivesse Cabeça e nem Cérebro, porque o Corpo dele não Está Conectado áo Cerebro em momento Algum. - Ele não Tem Cérebro. Ele não tem Cabeça, Simples Assim. ****************************************************************************************************** - Assim eu Peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. EU não Vou Pedir mais Nada Para Que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos. ***************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: