quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Minha Presidenta Dilma - Eu quero Dar um Carro Zero - Para a Moça que Pagou Meu Sanduixe - no Gilberto Salomão, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma - Eu quero Dar um Carro Zero - Para a Moça que Pagou Meu Sanduixe - no Gilberto Salomão, Por Favor! ******************************************************************************************************** - Mãe Ontem aqui Dentro do SubWay do Gilberto Salomão a Gôrda Funcionaria do SubWay quis me Afrontar áo Sair do Balcão e Ir Chamar o Segurança, para me Afrontar. Assim por causa desta Afronta deles eu quero dar um Carro Zero para a Moça que Pagou meu Sanduixe por Favor. ********************************************************************** - Eu Peço á Voce e peço tambem que Voce Fale com o Meu Pastor Aluizio e Fale tambem com Meus Amigos Especiais - E Peço que Voces Me Ajudem á Dar Este Carro Zero para esta Moça que Pagou meu Sanduixe. Ela não me Deu O Coca-Cola e nem Refrigerante. Mas Porque a Gorda do SubWay quis me Afrontar com o Segurança, eu Peço que Voces Limpem a Minha Honra e Deem um Carro Zero para ela Por Favor! ************************************************************ - Desde Já Muito Obrigado! Amo Voce Minha Presidenta Dilma, e Minha Mãe! Beijos! Saudades!

Nenhum comentário: