quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ceguem a "Gorda do SubWay do Gilberto Salomão" Agora Amigos!

- Ceguem a "Gorda do SubWay do Gilberto Salomão" Agora Amigos! **************************************************************************************** - Há Alguns dias Atras eu havia feito esta foto deste Segurança do Giberto Salomão me Afrontando no Subterrâneo do GS. - Assim eu peço que Voces Matem ele Imediatamente porque ele Estava me Perseguindo Intensamente, amigos. *************************************************************************** - E Ontem á noite Dia 30/09/15 EU fui Lanchar no SubWay do Gilberto Salomão , mas depois que Eles me Recusaram o Sanduiche, eu me Sentei. E uma Moça que estava com uma Sacolinha das Lojas Americanas. Estava Fazendo o Pedido do Sanduiche dele e eu me Sentei. Mas a "Moça Gorda e Barriguda" Saiu de lá do Balcão de Atendimento e Foi lá Para Fora, mas Já Voltou com um Segurança Negro, para me Afrontar. Mas antes de Eles Entrarem a Moça me Chamou e disse que iria me Pagar Somente o Sanduiche. Assim na Hora eu Falei para ela que "Eu iria Dar um Carro Zero para Ela." ********************************************************************************************** - Depois do Sanduiche Pronto, eu peguei o Sanduiche e o Segurança começou á me Perseguir e tambem á Me Xingar. E ele me Xingou Bastante. E Ele Xingou tambem a Palavra "Porra" Várias vezes. E disse que se Eu Não Saísse Rapido, ele Iria Quebrar o Meu Carrinho Todinho! ******************************************************************************************************** - Primeiro Eu quero que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nessa Gorda Funcionaria do SubWay. Ela tem a Pele Branca e tem uma Barriga Enorme , ela é Gorda e é Baixotinha tambem. Ma a Barriga dela se Destaca Demais. - Assim eu peço que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos. - Depois Matem ela E Furem a Banha Dela, e Façam Fotos Dela Morta com Uma "Lança Enorme" Enfiada na Barriga Dela e Divulguem na Internete Amigos. - Enfiem aquela Lança antiga dos Filmes de Guerreiro e Deixem a Lança na Barriga dela amigos. **************************************************************************************************** - E tambem um Outro Segurança do Gilberto Salomão veio me Afrontar. De pele Branca e Meio Barrigudo. Assim eu peço que Voces Façam estes Dois Seguranças Do Gilberto Salomão Ficarem Paralíticos para Sempre. Joguem os Dois Em Cima de Uma Cadeira de Rodas, e não Deixem Eles Andarem nunca Mais Amigos. ************************************************************************************* - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com a Derrota para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: