terça-feira, 6 de outubro de 2015

Decepem o "Pênis do Homem do Gama" que encheu minha Necessaire de Pelos e "Deem um Banho de Ketchup Nela" Agora Amigos!

- Decepem o "Pênis do Homem do Gama" que encheu minha Necessaire de Pelos e Deem um Banho de Ketchup Nela Agora Amigos! **************************************************************************************************** - No Ultimo Sabado em que eu tive que ir para o Gama, enquanto eu Almoça no Restaurante, Eles Pegaram a Minha "Necessaire" que eu havia Acabado do Comprar na Loja do meu Amigo Especial do Gama, o Marcos. E Encheram ela de Pelos de Pênis, e tambem de alguns Poucos pelos de Vagina. ****************************************************************************************** - Em toda a Minha Vida eu nunca vi um Homem Nú durante o Dia e nem durante a Noite. Eu Verdadeiramente não conheço o Pênis de Homem. Assim eu Não Tenho Certeza se eram Pênis de Homem, mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO DEU ATENDER QUE ERAM DO PÊNIS DE HOMEM. ************************************************************************************ - Assim eu não conheço tambem os Pelos do Pênis de Um Homem. Estes Pelos eram Lisos , e curtos e Muito Lisos. E havia Bastante Pelo Incrustado em todo o Interior da "Necessaire"! - E havia tambem alguns POUCOS pelos de Vagina que eu conheço porque se PARECEM UM POUCO COM OS PELO DA PARTE INFERIOR DA MINHA VAGINA. ************************************************************************************** - Assim, como eu precisava muito da "Necessaire" Porque a Minha Bolsa Não Presta Mais. EU voltei á Loja do Marcos, e um Funcionário dele Gentilmente me atendeu Bem e Trocou a "Necessarie" para mim Por Outra Nova e limpa. ************************************************************************************* - Assim eu peço que Voces Decepem o Pênis deste Homem Rapidamente. Mas Se For Dificil fazer isso entao tirem toda a Força do Pênis dele Para sempre. (Se for o Saymon façam isso mais rapidamente Amigos). E façam ele Ter Dificuldades até para Urinar para Sempre Amigos! - E em especial destruam a Vida Sexual dele para sempre Amigos. ****************************************************************************** - Depois façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. *************************************************************************************** - E a Mulher da Vagina que colocou os Pelos na Minha "Necessaire" eu peço que voces Nao deixem ela ter Filhos nunca mais Amigos. E se Já Tem Matem os Filhos dela Imediatamente Amigos. *********************************************************************************** - Em especial Destruam toda a Vida Sexual dela Para Sempre amigos. Deem algum Remedio para ela Beber que Destrua todo o Utero dela Para Sempre amigos. ************************************************************************************* - Deem um Banho de Ketchup nela para Mostrar que ela está Toda Menstruada e com a Varina Cheia de Sangue para Sempre amigos. E Divulguem as Fotos Na Internete Amigos. - Depois Matem ela Imediatamente Amigos.

Nenhum comentário: