terça-feira, 6 de outubro de 2015

Matem A Pessoa que Ficou no Meu Corpo Ontem á Noite Dia 05/10/15 ás 22:00 Agora Amigos!

- CÓPIA DO POST ABAIXO - Placa J H Q 5913 Brasilia DF - Fiet Fiorino Branca - Detran - Der - 12B ! Ceguem os Dois Agora Amigos! ************************************************************************************* - Ontem á Noite aqui no Nucleo Bandeirantes eu Jantei Bem e poque eu não tinha mais dinheiro nem para o Café da Manhã - Eu fui Para o Pistão para Trabalhar. Já eram 22:00 mas fui Trabalhar. **************************************************************************************** - Assim que eu coloquei o Meu Carrinho na Arvore e desliguei o Radio do Celular. Esta Fiorino Branca e já Meio Velha (E que já estava de Tocaia no meio do Mato dentro da Pista, Eu creio), Veio do Nada e Dirrepente já saindo do Meio das Plantas e das Arvores e Pisando na Grama e sem Fazer nenhum Barulho ele veio na Minha Direçao e Deu Ré e Parou o Carro Proximo á Caixa de Multas do Detran. ************************************************************************************* - Assim ele Colocou uma Escada no "Pardal de Multas" e com esta Escada ele me Agredia com Sexo e Desfaçatez o Tempo Todo. ******************************************************************************* - Então, eu tive que Trabalhar com Estes Dois "Demônios Negros Pretos" em cima de mim Me Agredindo até as 00:15 sem Parar. ****************************************************************************************************************** - Os Dois são Negros bem Pretos e Bem Demoníacos - Eles são Aqueles "Negros Demônios" que Ultimamente têm me Perseguido aqui em Brasilia Intensamente. *********************************************************************************************** - Um Deles usava um Boné Branco e é mesmo um Demônio Gigantesco. O Outro Estava Sem Boné e tem o Cabelo Preto e Meio Liso (Eu Creio) Mas é Bastante Negro Preto bem Escuro, e Tem uma Pele Estranha. ************************************************************************************** - ASSIM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á FICAR LÁ OLHANDO PARA ELES DE LONGE ATÉ AS 00:15 - PORQUE O SINAL PARALISA ÁS 23:30 ASSIM EU PARO DE TRABALHAR. MAS ELE AFIRMAVA QUE SE EU FOSSE PEGAR O CARRINHO OS DOIS PRETOS PODRES VIRIAM FICAR NO MEU CORPO. Assim eu so saí de lá exatamente á 00:15. - CÓPIA DO POST ABAIXO. *********************************************************************************** - Primeiro eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele(a) e Divulguem as Fotos na Internete. Depois Deem Banho de Ovos Novos Nela Uma Vez Por Mês, para Sempre até o Final da Vida dela amigos. - Em especial façam ela Ficar Cega Para Sempre Amigos. ******************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divluguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: