terça-feira, 6 de outubro de 2015

Minha Presidenta Dilma , Pegue os Pelos do Pênis do Homem Que Colocou Pelos na Minha Necessaire e me Vingue Por Favor!

- CÓPIA DO POST ABAIXO. - Decepem o "Pênis do Homem do Gama" que encheu minha Necessaire de Pelos e Deem um Banho de Ketchup Nela Agora Amigos! **************************************************************************************************** - No Ultimo Sabado em que eu tive que ir para o Gama, enquanto eu Almoça no Restaurante, Eles Pegaram a Minha "Necessaire" que eu havia Acabado do Comprar na Loja do meu Amigo Especial do Gama, o Marcos. E Encheram ela de Pelos de Pênis, e tambem de alguns Poucos pelos de Vagina. ****************************************************************************************** - Em toda a Minha Vida eu nunca vi um Homem Nú durante o Dia e nem durante a Noite. Eu Verdadeiramente não conheço o Pênis de Homem. Assim eu Não Tenho Certeza se eram Pênis de Homem, mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO DEU ATENDER QUE ERAM DO PÊNIS DE HOMEM. ************************************************************************************ - Assim eu não conheço tambem os Pelos do Pênis de Um Homem. Estes Pelos eram Lisos , e curtos e Muito Lisos. E havia Bastante Pelo Incrustado em todo o Interior da "Necessaire"! - E havia tambem alguns POUCOS pelos de Vagina que eu conheço porque se PARECEM UM POUCO COM OS PELO DA PARTE INFERIOR DA MINHA VAGINA. ************************************************************************************** - Assim, como eu precisava muito da "Necessaire" Porque a Minha Bolsa Não Presta Mais. EU voltei á Loja do Marcos, e um Funcionário dele Gentilmente me atendeu Bem e Trocou a "Necessarie" para mim Por Outra Nova e limpa. - CÓPIA DO POST ABAIXO ************************************************************************************* Minha Presidenta Dilma , Pegue os Pelos do Pênis do Homem Que Colocou Pelos na Minha Necessaire e me Vingue Por Favor! - A foto na necessaire é neutra , e é do Google. *********************************************************************************** - Mãe veja meus Post abaixo e Por Favor Descubra quem são este Homem e esta Mulher que Devem ser Moradores do Gama - Porque dentro do Restaurante do Gama - Eles Colcaram Bastante Pelos de Pênis e de Vagina dentro da Minha Necessaire Nova que eu havia Acabado de Comprar no Marcos. ************************************************************************************* - Atraves dos Pêlos deles Eu creio que voce Conseguirá Descobrir quem são Eles e me Vingar dos Dois Para Sempre , Por Favor Mãe. Amo voce Beijos!

Nenhum comentário: