terça-feira, 6 de outubro de 2015

Matem todos os "Motoristas de Ônibus" de Brasilia que Quase me Mataram nestes Ultimos Trinta Dias Agora Amigos!

- Matem todos os Motoristas de Ônibus de Brasilia que Quase me Mataram nestes Ultimos Trinta Dias Agora Amigos! ********************************************************************************* - ESTAS PESSOAS QUE FICAM NO MEU CORPO NÃO ME DEIXARAM ANOTAR OS NUMEROS E DADOS DE TODOS OS ONIBUS. MAS se eu sou Gravada o Tempo todo, voces Têm Como Indentificar quem Sao estes Motoristas destes Onibus e Me Vingar de cada um deles e tambem de suas Familias Para Sempre Amigos. ****************************************************************************************** - Mas Aqui eu vou Colocar alguns Numeros que eu consegui anotar , mas anotei somente o Número do Ônibus que fica na Trazeira do Onibus porque eles não me deixaram ver o Intinerante de Jeito Nenhum. ****************************************************************************** - Numero: 220272 - 102 - Gilberto Salomao - saindo da Rodoviaria até o Aeroporto e Gilberto Salomão. - 220019 Do Nucleo Bandeirantes Ontem Dia 05/10/15 ao Chegar no Nucleo Bandeirante. Linha 160. -223549 - Gilberto Salomão - 220035 - Placa JKP 0558 Brasilia ************************************************************************** - na Outra Vez em que um Motorista de um Onibus ME Machucou no Ponto de onibus do Parque Shopping (E eu Cheguei á Colocar no meu Blog Neutro) - há mais de Um Ano Atras - Ele Arrebentou uma Veia de um dos Meus Seios. Mas eu só vim Descobrir e Perceber isso Muito Tempo depois porque eu não tenho Espelho. Assim eu peço que Voces Matem esse Motorista Imediatamente Amigos. ****************************************************************************************** - Todos estes Motoristas Agora Estão Dirigindo os Onibus - e Balançado o Onibus o tempo todo, para tentar me Derrubar dentro do Proprio Oniubs deles. E tambem quando eu Pego o Meu Carrinho ele fazem questão de Tentar me Derrubar em cima do Meu Proprio Carrinho que é Cheio de Pequenos Ferros, e isso me Machucaria bastante. ************************************************************************* - Assim eu Peço que Voces Matem todos estes Motoristas destes Oniubs de Brasiia que me Agrediram Imediatamente. - Mas Tambem façam eles ficarem Cegos para Sempre Amigos. E tambem Tirem toda Força do Pênis de Cada Um Deles para Sempre Amigos. E Tambem façam eles Terem tambem Dificuldade até para Urinar para Sempre. - E em Especial Destruam toda a Vida Sexual deles Para Sempre Amigos. - Mas Em Especial Façam Bastante Fotos deles e De Cada Pessoa Das Familias deles e Divulguem na Internete do Brasil e " Marquem" Eles e As Familias de Cada Um Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divluguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: