terça-feira, 6 de outubro de 2015

Minha Presidenta Dilma é Preciso "Criar o Ministério da Segurança" Agora!

- Minha Presidenta Dilma é Preciso "Criar o Ministério da Segurança" Agora! ************************************************************************************** - Eu estou Muito Decepcionada com o Meu Governador Marconi Perillo, poque ele deixou Goiania ser Tomada por Criminosos. *********************************************************************************************** - Eu vi no Jornal o Popular aqui em Brasilia que o Bairro Anhanguera em Goiania teve um "Toque de Recolher" Determinado por Criminosos que Moram no Proprio Bairro, Exatamente, Conforme eles fazem No Rio De Janeiro! ******************************************************************************* - Outro Dia no Rio de Janeiro a Atriz Fabiana Carla , quase morreu Atacada Por Criminosos do Rio. - E esta Semana no Mesmo Local uma Senhora de 70 anos, Faleceu no mesmo Local, devido á 20 Tiros no Carro Cintroen de um Empresario do Rio De Janeiro, que tambem não sabiam que o Local Pertence Unica e Exclusivamente á Criminosos do Rio. *********************************************************************************************** - E aqui em Brasilia há Tantos Criminosos Livres e Tão Tranquilos em "Roubar a Sociedade" que eles nem Fazem questão de Mudar de Cidade. Aqui em Brasilia Todos Sabem aonde eles Moram. Todos: A Vizinhança Local, A PM e o Governo. Mas Ninguem faz nada Contra eles. ************************************************************************************* - Eles Explodiram um Helicóptero no Ar em Alagoas - Maceió e Mataram Quatro PMs Inocentes e Voces nada Fizeram Contra Eles. - E agora Criminoso Explodir Caixa Eletrônico No Brasil, Virou Moda e é "Rotina Normal" em Todo o Brasil e Voce fazem o Mesmo que o Saymon Carrasco Faz. Ficam na Sua Vida Confortavel e Rica Super A Vontade vendo Tudo de Camarote Vip e nunca Tomam a Atitude Nobre de Resolver Rapidamente questões Especiais que Necessitam de Soluções Imediatas. - Além disso voces Deixam a Imprensa do Brasil, que a Veja e a Isto é e Tvs Destruirem a Imagem de Voces Completamenete e voces Continuam na Sua Doce e Amável Inércia! ********************************************************************************** - Se eu Fosse a Presidenta do Brasil Agora , eu Mandaria a PM e Toda uma Equipe Preparada juntamente com o Exército para "Arrancar Abruptamente" Cada um Desses Criminosos de Dentro das Suas Casas e Barracos de Favelas e Prenderia eles Imediatamente. - Nenhum Criminoso na Atual Situação em Que Está Hoje o Rio De Janeiro e Todo o Brasil, Por Causa da "Inversão de Valores" que este "Governo do Mal" do Saymon, Criou Há mais de Nove Anos em todo o Brasil e agora, Pode Ter Direito á Nada. - Hoje no Brasil , Criminoso não Tem Direito a Nada! ******************************************************************************************* - Hoje a Minha Vontade é Criar a "Pena de Morte" Imediatamente e Em Regime de Urgência Matar Todos esses Criminosos de Todas as Cidades do Brasil Imediatamente. ***************************************************************************** - Hoje no Brasil Criminoso não Pode Ter Direito á Nada, além da Morte Imediata. ************************************************************************************* - No Momento da "Abordagem Maligna" "Dada pela Boca Suja da Roseann Kennedy" de Brasilia Contra a Minha Vida eu Olhava para o Lindo Predio Redondo da PGR (Procuradoria Geral da Republica) e Olhava para a PM Burra a Elisabete e para os Outros dois PMs e Pensava, "A Justiça é a Morte". Assim eu quero a Morte Imediata destes Três PMs de Brasilia e de "Roseann Kennedy", Porque a Justiça é a Morte! ********************************************************************************************* - Assim eu Estou Sofrendo Intensamente á Mais de Nove Anos e Hoje PMs e Suas Viaturas vivem atraz de Mim 24 Horas por Dia como Se Eu fosse um Perigo para a Sociedade, mas Nenhum PM que me Agrediu e Nem a "Roseann Kennedy" nunca vão morrer Impunes. ******************************************************************************************** - Eu estou Muito Preocupada porque o "Saymon Carrasco" "era Tudo o que Voces Governantes do Brasil Queriam"! Assim como Ele, Voces Assistem tudo de Camarote Vip e não Se Importa com Inocentes e em Especial não Resolvem Verdadeiramente e Rapidamente Nenhum Problema Nunca! - Voces Estão Vendendo Brasilia para os Movimentos de luta pela Moradia e pela Terra Grtuitamente e á vontade Deles sem Medo de Ninguem. Voces Estão Entregando o Brasil para os Criminosos e Pensam que Vão Conseguir Governar Eles. Quando na Verdade voces já tambem já são Vítimas deles. - O Mal voce não Governa, O Mal Voce Elimina. - Assim voces Ficam Em suas Vidas Super Confortaveis com toda a Riqueza super a vontade nos seus Carros Zero , assim como O "Saymon Carrasco" faz e nao se Importam em Resolver Nada , e deixam que o Mal Prevaleça sempre! ****************************************************************************************** - Assim agora o Correto é que tanto voce Minha Presidenta Dilma quanto os outros Governantes Responsaveis pela Segurança, como a PM (Aliás Grande Parte da PM De Brasilia é "Covarde e se Recusa á Trabalhar de Verdade", e ficam Enclausurados nos Batalhoes longe do Cidadão , Ganhando seus Salários Tranquilamente quase sem Trabalhar. E eles Morrem de Medos dos Criminosos de Brasilia Queimarem os Postinhos da PM de Brasilia). E outras forças de Segurança Tomem uma Atitude Urgentemente E Esqueçam um Pouco o "Papai Saymon de Voces" (Porque voces Estão Apaixonados por ele e pelo Mundo Podre e Destruidor Dele) e Criem Um Novo "Ministerio da Segurança" Urgentemente! **************************************************************************************************** - Peguem as PMs do Rio de Janeiro de Brasilia e de Goiânia e Entrem nas Casas desses Criminosos á Força e Prendam Eles Imediatamente. Porque agora faz se Necessario esta Atitude. Porque voces Estão deixando que Pessoas inocentes no Rio de Janeiro e em Todo o Brasil, continuem á Morrer injustamente. Agora é Hora de Tomar a Atitude Nobre que voces Nunca Tomaram que é Cuidar Verdadeiramente da Segurança de Todo o Brasil! - Vão Arranquem esses Criminosos de Dentros das Casas deles Agora enquanto Deus ainda está no Brasil, porque depois que eu For "Libertada" desta "Escravidão Maligna" a Presença de Deus vai sair do Brasil para Sempre. E então será muito Mais Difícil Reorganizar o Rio e Todo o Brasil. ******************************************************************** - Assim eu Peço á Voce Minha Presidenta Dilma para que Voce Crie Imediatamente o "Ministério da Segurança" Com Data Definida até que nós Consigamos Reorganizar Todo o Rio de Janeiro e fazer voltá-lo a Ser uma Cidade Normal, para Sempre.

Nenhum comentário: