terça-feira, 6 de outubro de 2015

Destruam Completamente a "Atriz Giovanna Antonelli" Agora Amigos!

- Há quase Um Ano atras quando ainda estava Morando em Goiania antes de vir para Brasilia agora em 2015 - em que o Saymon Sujo e Carrasco, colocou a atriz Giovana Antonelle no Meu Corpo. ********************************************************************************* - Essa Mulher me Agrediu Intensamente. Ela Me Colocou uma "Taquicardia Maligna" Tão Forte que eu pensei que eu iria morrer sem Perceber que estava Morrendo. Ou morrer De Repente. - E dentro do Predio da Igreja Videira no Bueno na T-03 ela me Agrediu Intensamente Amigos. **************************************************************************** - E quando eu Fui ao Salao de Beleza, para lavar o Cabelo, ela fez com que a Cabelereira me Agredisse bastante, e assim ela Puxou Bastante o Meu Cabelo ao lavá-lo, com muita Agressividade. ****************************************************************************** - Mas como estas pessoas que ficam no meu Corpo são todas Covarde e Más eu nunca pude colocá-la no Meu Blog Neutro. ****************************************************************** - Agora Chegou o Tempo da Derrota da "Giovanna Antonelli"para Sempre Amigos. *************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Roubem Dinheiro dela. Roubem o Carro dela. E Roubem o Celular dela. E Em Especial Roubem as Posses Materiais dela Para Sempre Amigos. E façam ela Morrer Na Pobreza Miserável Amigos. E Roubem tambem o Filho mais Velho dela para Sempre amigos. E Roubem tambem todos os Filhos dela Para sempre Amigos. ******************************************************************************* - E em Especial, Eu quero que Voces Destruam tambem toda a Beleza desta Atriz "Giovanna Antonelli" e Façam ela Ficar Feia e Horrível para Sempre Amigos! *********************************************************************************************** - E façam ela Ficar Completamente Cega Para Sempre amigos. ******************************************************************************** - Bolsa da Ellen: Eu ouço a Voz do Brasil e gosto! - Nos estúdios da EBC Serviços: Luciano Seixas, Ellen Ramos e Kátia Sartório. - Fonte: Google. ********************************************************************************* - E Estes Três Locutores da Voz do Brasil me Impediram de Ouvir a Voz do Brasil sendo que eu nao Tenho Opção De Não Ouví-los. Mas eles Me Agridem Intensamente. Assim eu peço que Voces Matem o Luciano Seixas Primeiro, depois a Katia Sartório e depois a Ellen Ramos Amigos! - E deem Banho de Urina Fétida agora e tambem, Deem Banho de Urina Fétida e de Ovos Novos, neles Uma Vez Por Mês para Sempre Amigos! ************************************************************************************ - Acima de Tudo , façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: