terça-feira, 3 de novembro de 2015

Ceguem o Gordo do Revolution InfoHouse (Lan House) - N.151 "Rua Visconde de Laguna na Mooca Agora Amigos!

- Ceguem o Gordo do Revolution InfoHouse (Lan House) N.151 "Rua Visconde de Laguna na Mooca Agora Amigos! *****************************************************************************888 - Primeiro um Rapaz de Berbuda que estava no Balcão queria que eu fosse até o Balcão do Lan House e eu vi que era para que Ele "Tivesse um Orgasmo" Quando eu chegasse perto dele. Assim eu Recusei ir até lá para pagar mais dois Reais e Paguei depois. ************************************************************************** - E eu Creio que foi este Mesmo Rapaz é Quem Mandou o Gordo do Lan House me Afrontar Intensamente e me Expulsar de Lá, Me Punindo Porque eu não quis Chegar Perto Dele, amigos. - Então, eu Peço que voces Matem esse Rapaz de Bermuda (Do Balcão), Imediatamente Amigos. - E eu não Vou Pedir mais Nada Para que voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. **************************************************************************** - E este Gôrdo do Lan House da Mooca. Depois que o Rapaz Mandou ele Me Fez Varias Agressoes, Primeiro Tirou Minha Internete do Ar Abruptamente, e não quiz Concectá-la para mim Novamente. E Ele Gritou Comigo, EU disse á Ele que Fosse Honesto e Arrumasse minha Internete , E ele Veio até Mim e me Agrediu com Sexo Em Pé e eu Sentada e Gritava Muito Comigo, e Com Muita Violência ele me Expulsou do Lan House dele. ************************************************************************* - E Inicialmente ele me Tratava Super Bem, mas Conforme o Rapaz de Bermuda (Eu Creio) do Balcão Mandou ele Fez Comigo me agredindo com Muita Violencia Amigos. ************************************************************************** - Assim Primeiro eu Peço que Voces Deem um Banho De Urina de Homem Bem Fétida Nele e Divulguem as Fotos Na Internete, Amigos. - E Depois Façam ele Ficar Nú e Mostrem o Pênis dele Junto com a Barriga Enorme Dele Nú na Internete Amigos. ************************************************************************ - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Façam esse Gordo Ficar Completamente Cego Para Sempre, Amigos. Mas Façam ele Ficar Cego Agora, Rapidamente Amigos. Ele não Pode ficar Impune nunca Amigos. *************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Interente do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: