segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Minha Presidenta Dilma - Façam os Paulistanos Pararem de Tocar no meu Corpo Agora, Socorro!

- Minha Presidenta Dilma - Façam os Paulistanos Pararem de Tocar no meu Corpo Agora, Socorro! ********************************************************************** - Mãe Eles sabem que eu não Gosto que Toquem no meu Corpo de Jeito Nenhum. Só que Todos os Paulistanos que Convivem comigo agora Hoje Dia 26/10/15 estão Tocando No Meu Corpo , para me Agredir ainda Mais, Mãe. ********************************************************************* - E Ontem uma Moça Novamente Me Deu um "Choque Muito Forte" áo Me Tocar. - E em Especial , quando A PESSOA DE SÃO PAULO ME TOCA, "A Pessoa Demônio" que o "Saymon Carrasco" Coloca No Meu Corpo, Me Obriga á Reagir com Muita Violência e Com Muita Agressividade ao Mesmo Tempo, Minha Presidenta Dilma. - E nesse Momento áo Reagir eu sou Super Prejudicada, Porque A PESSOA QUE ESTÁ NO MEU CORPO ME OBRIGA TAMBEM á Ter um Mal Estar Estranho e Indefinido. ****************************************************************************** - Socorro! ********************************************************* - Minha Presidenta Dilma - Façam os Paulistanos Pararem de Tocar no meu Corpo Agora, Socorro!

Nenhum comentário: