segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A "Lama Tóxica" de Mariana é uma Tragédia, Mas Parem de Proteger a Empresa Samarco Agora!

- Eu vou Manter esta Foto de Mariana com Este Cavalo e este Bombeiro para que Todos vejam que esta Lama é Perigosa. ********************************************************************************** - Desde o Primeiro Momento em que eu Ouvi as Noticias no Radio e na TV do Brasil "Eu Senti e Percebi Um Fato Assolador Para Todos"! O Governo Do Brasil (O Governo Federal e Todo o Governo do Brasil) , e Tambem a Mídia toda, incluindo as Radios e Os Jornais estão "Super Protegendo" esta Empresa Causadora desta "Tragédia Perigosa o Tempo Todo"! ***************************************************************************** - Primeiro a Imprensa do Brasil Deve Falar a Verdade Sempre. - Antes de Tudo eles deveriam Primeiro Explicar que atras da Samarco está a "Vale" e uma outra empresa que eu não me lembro do nome. - E dando ênfase ao Fato de que a "Vale" é uma das Mais Ricas e Maiores empresas do Mundo. ******************************************************************************************** - E Segundo eles Devem explicar a Verdade Mostrando que a Lama é Prejudicial e Perigosa para Animais , Natureza e Pessoas. - E o que é que tem nesta Lama além de Terra? Ferro, Produtos Químicos? Acidos, o que está Contido nesta Lama? A Lama é Tóxica ou Química. ********************************************************************************************* - Eu ouvi uma Entrevista na Radio CBN com a Pétrea Chaves e quando ela Entrevistava um Biólogo de Nome André (E ele achou super Ruim eu anotar o Nome Dele na Hora), Ele Afirmou que as "Atitudes para Corrigir tudo o que Esta Tragédias Provocou" São Pífias. - Significado de Pífia. O que é pífia: pequena, insignificante, desprezível. (A Palavra Pífia, é Minha) - Ele Disse que A Barreira que a Samarco fez é Fraca e que a Barreira Certa deve ser Feita de Pedras. ********************************************************************************** - Expliquem tambem que há um "Embate" das Mineradoras contra o Governo. E que o "Marco Regulatório da Mineração" já deveria ter Ficado Pronto há Anos. E já Devia ter sido Aprovado. *************************************************************************** - E ele estava Falando Por Código para Proteger a Empresa Samarco e Vale. Assim ele disse isso de Forma Bem Discreta. ************************************************************************************** - E assim está todo mundo que Eu Ouvi no Radio e na TV - Eles Estão Super Protegendo a Empresa Causadora desta Tragédia e tambem não Estão Trabalhando para que ela Seja Sanada e Resolvida de Forma Rapida e Eficaz para Todas as Partes Envolvidas. ***************************************************************************************** - Assim há Um Descaso do Governo do Brasil que tambem Trabalha em Desfesa da Empresa em Detrimento da Sociedade e da Natureza. *********************************************************************************** - E no Pensamento eu perguntei para a Pétrea Chaves: É Lama Química Pétrea? E ela disse ao André uma Unica Vez: É uma "Lama Tóxica"! ******************************************************************************* - E eu creio que até agora ninguem da Imprensa Explicou para todos o que é Que Está Contido exatamente Nesta "Lama Tóxica"! o que esta Lama Tóxica vai Fazer Com A Pele das Pessoas? E o que ela Faz com os Animais? ************************************************************************************************ - E outro Ponto Muito Importante: Eles não Tinham um Alarme , e ou uma Sirene - "Para Disparar de Imediato" - E assim Avisar a Toda População que A "Barragem de Produtos Químicos e Tóxicos" havia Estourado. ************************************************************************************************ - Eu vi na TV que foi uma Mulher é que Viu Primeiro a Barrragem estourada e a Lama Descendo e ela Saiu Gritando bem Alto para Todos, que a Barragem havia Estourado. Assim ela Sozinha Salvou as Vidas de Muitas Pessoas. Mas os Animais Morreram Rapidamente. ************************************************************************************ - Assim a Minha Primeira Atitude: Seria Obrigar esta Empresa á Resolver o Problema que ela Causou Rapidamente e com Excelencia em Tudo. Depois eu Fecharia esta Empresa no Brasil e No Mundo Todo, Para Sempre. ******************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Voce Precisa Forçar esta Empresa á Resolver o Mal que ela Causou com Esta Tragédia de Mariana Rapidamente, Por Favor!

Nenhum comentário: