segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Fernando Henrique Cardoso é Usuário de Maconha - e Mesmo que não Seja, Parem de Respeitar e de Valorizar Ele Agora!

- Fernando Henrique Cardoso é Usuário de Maconha - e Mesmo que não Seja, Parem de Respeitar e de Valorizar Ele Agora! ************************************************************************************************ - Quando o Tempo da Pessoa no Seu "Estado de Governo" já Passou e Ela já Não Contribui mais de Forma Positiva para Todo o País , Ela tem que Sair do Governo do Brasil e tambem Deixar de Ter Poder na Mídia e Imprensa e Tambem Deixar de Ter Poder na Política em Todo o Brasil. ***************************************************************************** - Essa é a Minha Vontade para o Senhor Jóse Sarney e sua Filha Rosean Sarney. - E agora tambem para o Ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso e ou o FHC. ********************************************************************************* - Eu já Ouvi dizer que Fernando Henrique Cardoso é Usuário de Maconha. - Assim eu não tenho Certeza deste Fato. Porque eu não Pude Averiguá-lo. Mas Independentemente de qual seja a Verdade, eu peço que voces Parem de Respeitar e de Valorizar FHC Imediatamente. ********************************************************************************************* - E em especial eu quero Pedir para que Voces Tirem ele do Governo do Brasil Imediatamente. E tirem ele da Política do Brasil para Sempre. E Tambem Tirem ele da Mídia , da Imprensa, do Radio , dos Jornais e da TV imediatamente. *********************************************************************************** - O tempo de FHC já Acabou agora é Hora de ele ir Aposentar e De Viver a Vida dele Longe da Política do Brasil, Para Sempre. - Assim coloquem ele no Esquecimento para sempre. ************************************************************************************** - Hoje Ele é contra a Minha Presidenta Dilma. - E antes ele era Neutro e não Dava Opinião sobre a Minha Presidenta Dilma. - E Assim eu o Convidei para que ele Ficasse á Favor da Minha Presidenta Dilma. Só que ele Fez o Oposto do que Eu lhe Pedi. E ainda está Afrontando a Minha Presindenta Dilma Via Imprensa, Mídia e Jornais e Radios, Constantemente. *********************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Coloquem ele no Esquecimento para Sempre. - E Se Ele insistir Mandem Ele ir Morar no Cemitério - Junto com a Êx-Mulher dele que já Morreu há Anos. ******************************************************************************* - Eu peço que voces Façam o que EU Pedi aqui neste Post Amigos. - Desde Já Muito Obrigado á Todos.

Nenhum comentário: