segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Matem o Motoqueiro do "Lanche Sevilha de Santos" que me fez ficar Possessa por Demônios Agora Amigos!

- Foto: esta Foto é de um Cavalinho que eu Ganhei no Gama em Brasilia - E ele está Mamando na Mamãe dele. E Hoje todas as Minhas Fotos serão de Animais e Passaros , porque os Animais não são Como os seres Humanos que Têm Amor Pelo Mal, e Gostam de Maltrtar as Pessoas e De Destruir a Terra e os Céus constantemente. Os Animais são Puros Como Eu Sou. Assim Hoje todas as minhas Fotos serão de Animais, como um Protesto contra esses Brasileiros Cheios de Amor Pelo Mal, que me Agridem Todos os Dias da Minha Vida. *************************************************************************************************** - Matem o Motoqueiro do "Lanche Sevilha de Santos" que me fez ficar Possessa por Demônios Agora Amigos! ********************************************************************************************************** - Nome: Lanches Sevilha - O Rei das Vitaminas - Delivery: (13) 32.84.57.73 - Id: 918*23.619 - Endereço: Avenida Ana Costa - Quase em frente á um Shopping de Santos. ******************************************************************************* - Primeiro: Como eu não Deixei que eles me Colocassem mais um Outro "Demônio de Boné Pontiagudo Preto" no meu Corpo conforme eles fizeram da outra vez, eles me Recusaram o Sanduiche no SubWay da Conselheiro Nébias. - Eu esperei Trinta Minutos, e assim um "Demônio de Boné Pontiagudo" saiu junto com uma mulher em um Carro de Pobre. - E então eu entrei , mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á IR PEDIR O "MEU JANTAR" EXATAMENTE PARA O SEGURANÇA DO SUBWAY SENTADO EM MESAS SEPARADAS DOS CLIENTES. - Assim ele Tocou no meu corpo como eles sempre Fazem me "Empurrando somente com as Pontas dos Dedos" e Isso é Terrivel. - E me Expulsou com muita violencia. ************************************************************************************** - Primeiro eu Peço que Voces Matem esse Segurança do SubWay Imediatamente Amigos. ****************************************************************************** - E em especial Matem esse "Demônio de Boné Pontiagudo Preto" imediatamente e "Instantaneamente" Amigos. ********************************************************************************************** - Depois como eu estava com Muita , mas Muita Fome eu fui até o Mistinho porque ele é meio que um Sancuiche que me Sustenta Bem, Debaixo de Chuva. Mas depois de Muita Humilhaçao com uma Familia com um Menino eles me Deram o Lanche Completo. - Primeiro eu peço que Voces Matem essa Familia todinha, Matem o Menino Loiro e Branquelo porque ele me Agrediu com Sexo e Matem os Pais dele pela Audacia de Ajudarem o Menino á Ter um Orgasmo, na Hora em que a Mãe Colocava o Sanduiche na Boca dele, Amigos. ********************************************************************************** - E depois que eu sai eles colocaram o Motoqueiro Funcionário deles No Meu Corpo. E alguem Passou por Mim e Disse a Frase: Duas Horas. Assim ele me Agrediu Intensamente até as Duas Horas da Madrugada Exatamente. ******************************************************************************************** - Primeiro Ele me Obrigou á Caminhar Bastante, e Depois me Obrigou á ir Me Deitar em um Comércio de Santos, aonde Funciona um Salão de Beleza - Proximo áo Bar : Dois Santos - E Havia tambem no Escuro um "Jardim de Parede". Assim ele me Obrigou á Domir até as 1:30 da Madrugada neste Local Escuro, Só que ao Me Levantar eu Já Acordei Possessa por Varios Demônios e ou Por Um Só Demônio , eu não Pude nem Discernir exatamente o que Era Amigos. *********************************************************************************** - Primeiro eu ainda estava Dormindo, e Sonhava com Varios Homens Fazendo Sexo comigo , e eram muitos , mas muitos Homens fazendo sexo comigo, e eu queria mais , eu queria que todos eles continuassem á fazer sexo comigo á vontade. E nesse Momento alguem me Acordou. E assim eu me levantei Já Possessa. ******************************************************************************************* - E era um Espírito de Confusão Intenso na Minha Cabeça, eu não Consegui Pensar de jeito Nenhum e estava tambem Tonta. - Assim o Desgrçado do Saymon Carrasco, dizia no Meu Pensamento e com a Voz dele ele me Consolava apenas com esta Frase: Vai Passar Lú - Em meio á Muita Confusão na Minha Cabeça e no Meu Corpo muito Mal Estar. - E Mesmo Sem Conseguir eles me Obrigava á Caminhar á Força. Era como se Eu Estivesse Sendo Arrastada á Força para caminhar sem Forças no Meu Corpo. E essa Tortura durou cerca de Trinta Minutos ou Mais, eu creio. - Depois Ele saiu do Meu Corpo, mas Colocaram no meu Corpo uma Outro "Homem Demônio" que me Deixou em Paz, na Minha Cabeça e no Meu corpo, mas que me Obrigou á Caminhar a Pé e com muito , mas muito ódio por mim, até as 4:40 da Madrugada e só me Deixou Dormir até as 6:30 da Madrugada de Domingo. *************************************************************************************************************88 - Primeiro eu peço que Voces "Matem imediatamente" esse outro Demônio que me Obrigou á Caminhar até as 4:40 da Madrugada, amigos. ************************************************************************************************ - E este Motoqueiro do Sevilha Lanches eu quero que voces Torturem ele bastante amigos. *********************************************************************************** - Primeiro Deem um "Tapa na Cara" deste Motoqueiro Agora Amigos. - Depois Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos Na Internete Amigos. - Depois Deem um Banho de Ovos nele Uma Vez Por Mês para Sempre até o Final da Vida dele Amigos. *************************************************************************************************** - Segundo: Roubem Ele Agora Amigos. E Roubem Tudo dele e de toda a Familia dele Imediatamente Amigos. - Roubem o Celular dele para Sempre Amigos. Roubem os Carros dele e Veículos dele para sempre Amigos. E tambem Roubem Bens Materiais dele e de toda a Familia dele para Sempre Amigos. *************************************************************************************** - Mas A Minha Prioridade é para que Voces Matem esse Motoqueiro num Acidente de Moto Violento Imediatamente Amigos. Façam ele Morrer Todo Ensanguentado na Moto Dele , no Asfalto , seja Dia ou Noite Amigos. - Matem esse Motoqueiro do Sevilha Lanches de Santos - SP - Agora Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: