segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ceguem o "Beto Bartons / Luiz Roberto Dos Santos" do Lanches Barton's de Santos Agora Amigos!

- Ceguem o "Beto Bartons / Luiz Roberto Dos Santos" do Lanches Barton's de Santos Agora Amigos! ******************************************************************************************************* - Hoje Dia 23/11/15 Segunda-Feira - Após Tomar o Meu Café Da Manhã - Eles Colocaram um "Demônio Gigantesco" no Meu Corpo - Assim eu Tive que ir Tomar o Café Puro Rapidamente , para dar um Jeito de Tirar esse Demônio Gigantesco do Meu Corpo Rapidamente. - Eu Creio que ele é um "Mendigo Gigantesco" e "Cheio de Demônios", Porque ele era Insuportável. - E eu não tenho Certeza de o Quê Exatamente Ele é, e ou Qual o Tipo de Demônio Ele é. Mas Parecia Muito com o "Mesmo Espírito de Mendigo de Goiania". - Mas eu tenho Certeza de que um Ser Humano ele não é. Ele nunca foi um Humano e nunca será Um Ser Humano, Amigos. ************************************************************************************************************* - Assim ele me Obrigou á ir para a Avenida Washington Luiz , mas Na Casa Santa Marta - Tudo em Um - Grifo meu - Eles me Recusaram o Café Puro. ***************************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem o Homem que me Recusou a Café Puro dentro da Santa Marta Imediatamente Amigos. ***************************************************************************************************** - Depois ele me Fez Voltar para o Bartons Lanches que é aonde eu sempre tomei café da Manhã em Santos. **************************************************************************************8 - Mas lá eles Me Agrediram Intensamente. ********************************************************************************* - Eles Colocaram Duas Mulheres Garis para me Agredir e uma Delas tem o Cabelo Bem Longo e é Preto com Tinta Preta - E ela soltou o Cabelo Num Rabo de Galo dentro do Boné Amarelo de Gari, para me Afrontar. - Assim eu peço que Voces Façam essa Gari Ficar Cega Imediatamente, Mas Façam ela Ficar Careca Para Sempre Amigos. - E a Outra Gari eu peço que Voces Matem ela "Passando um Carro" em Cima dela Varias Vezes Amigos. ******************************************************************************************* - E Havia tambem uma Negra do Cabelo bem Curto e Que Mancava e que me Afrontou varias Vezes e AINDA FALAVA GRITADO E ME AGREDIA MUITO COM AS PALAVRAS DELA AMIGOS. - Assim eu peço que voces Matem essa Negra Queimada Imediatamente Amigos. ************************************************************************************** - E Uma Mulher já De uns 35 Anos me Recusou o Café Puro e depois Saiu de Sombrinha - Ela estava de Blusa Baby Look Preta e Calça Jenans. Essa Mulher me Recusou Socorro , assim eu Peço que Voces Primeiro Façam ela ficar Cega e Muda e Alguns dias Depois Matem ela Torturando ela Bastante amigos. ******************************************************************************************************************** - E depois EU ENTREI E DEPOIS DE PEDIR O CAFÉ PURO PARA TODOS e de eles me Recusaram o eu Disse que ir Pagar assim Dei R$2,50 para ele. Mas ele e os Funcionarios e os Clientes me Xingavam e me Agrediam Bastante. E o Careca que é o da Foto acima - Me Xingou de Louca - e Quando eu mandei um Negro Barrigudo sair da Minha Frente e Disse : Sai Pretão - (E ele ainda me Agrediu com Sexo , quase encostando em Mim)- Este Mesmo Careca me Disse Vai Para Curitiba - Vai. - Depois ele me Disse: Então eu vou Cortar o seu Café e não Vou mais Ter Dar o Café da Manhã - E Agora voce Vai Ter que Pagar o Café da Manhã Todos os Dias - - E Depois ele meu Recusou o Café e Por Causa do Negro eu Peguei meu Dinheiro e Sai da Lanchonete. *************************************************************************************************************** - E Havia o Tempo Todo uma "Mulher Demônia" parada na Porta da Lanchonete Colada em Mim. - Ela estava vestida com uma Roupa Parecida com a Roupa dos Funcionários da CET(Pronuncia-se: C É T ), de Santos - E Essa "Mulher Demônia" Me Agrediu Intensamente, assim eu peço que Voces Façam ele Ficar "Cega e Muda" Imediatamente Amigos. ***************************************************************************************** - E este Careca da Lanchonete esse "Beto de Careca Forçada e Raspada" eu peço que Voces , Primeiro Façam ele Perder a Força do Pênis dele Imediatamente Amigos. - Depois de Ficar sem Pênis Façam ele Ficar Cego e Mudo Para Sempre Amigos. ********************************************************************************************* - E O Velho do Bartons de Cabelo Preto e Liso eu peço que Voces Joguem ele na Cadeira de Rodas Imediatamente Amigos. Deem um Jeito de Fazer com que ele nunca Mais Possa Caminhar Amigos. ********************************************************************************** - E lá Tem um Outro Careca de pele Branca e que se Parece um Pouco com esse "Beto de Careca Forçada e Raspada" que sempre Me Agrediu Muito, Ele Vem já Com Palavras de Ameaça e já Vem Tentanto me Bater e depois Demonstra que Vai Pular o Balcão da LANCHONETE, Para Me Bater. - Eles sempre fez isso comigo amigos. ****************************************************************************************** - Este Eu peço que Voces Torturem ele Bastante. - Coloquem ele Nu - Pendurado á Céu Aberto e vão Decepando o Corpo dele áos Poucos - Primeiro Decepem o Pênis dele - E Depois Façam ele Ficar Mudo, para que Pare de Gritar durante o Ato de Decepar ele Vivo Amigos. - Delpois Arranquem os Dois Olhos Dele Amigos. - Depois Decepem as Mãos dele e Decepem o Corpo Dele Até ele Morrer De Dor Amigos. ********************************************************************************************* - - Primeiro Deem um "Tapa na Cara" de Cada um Deles, Agora Amigos. - Depois Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida neles e Divulguem as Fotos Na Internete Amigos. - Depois Deem um Banho de Ovos neles Uma Vez Por Mês para Sempre até o Final da Vida deles Amigos. *************************************************************************************************** - Segundo: Roubem Eles Agora Amigos. E Roubem Tudo deles e de todas as Familias deles Imediatamente Amigos. - Roubem o Celular deles para Sempre Amigos. Roubem os Carros deles e Veículos deles para sempre Amigos. E tambem Roubem Bens Materiais deles e de todas a Familias deles para Sempre Amigos. ********************************************************************************************* *********************************************************************************************** - - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Um comentário:

Anônimo disse...

vc é louca ou coisa parecida?
vou te filmar quando estiver por perto para que todos vejam o quao louca vc é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!