segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Porque Voce não Tem Medo De Mim eu Vou Fazer O Meu Deus Te Matar: Saymon Amaldiçoado!

- Porque Voce não Tem Medo De Mim eu Vou Fazer O Meu Deus Te Matar: Saymon Amaldiçoado! ************************************************************************************ - Esse Saymon é Verdadeiramente: A Pior Pessoa do Mundo. - Ele é o Pior Homem do Mundo. - Ele é Pior do que Hitler , Porque Hitler não era Evangelico e nao usava Deus Para Destruir á Tudo e á Todos. ********************************************************************************************************** - UM DOS MOTIVOS pelos quais eu vou fazer Deus Matar o Saymon , é pelo fato de ele "Me Obrigar á Passar Fome" Sempre. - E como é que esse Homem Consegue Sentar-se á Mesa e Comer Super Bem enquanto eu Sou Forçada á Passar Fome? ************************************************************************************ - E Outro Motivo muito Especial pelo qual ele vai Morrer Rapidamente é Pelo fato de ele não Ter Medo de Mim. E Ele não tem Medo da Minha Decisão Nem Home e Nem no Futuro! ***************************************************************************************************** - Além disso ele não Tem Medo de Deus. E ele não Tem e Nunca Teve nada de "Temor á Deus"! *********************************************************************************** - Ele não Tem Medo da Vida, porque Ele Mexe com um "Fogo Destruidor" o tempo todo e Tem a "Audácia" de Pensar que não será Punido pelos Próprios Atos Ilícitos, que ele Decidiu Praticar todos os Dias em que Ele Acorda e Faz a Mesma "Podridão" Contra a Humanidade! ********************************************************************************************** - Ele não Tem Medo de Ninguem. Ele Sabe que Qualquer pessoa pode Matar ele á qualquer Momento. Mas Ele tem a Audácia de Permanecer Praticando o Mal Todos os Dias da Vida Dele. *********************************************************************************************** - Assim porque "Ele não Tem Medo De Mim", Eu vou me Vingar Dele e De Toda a Familia Dele Para Sempre. ****************************************************************************************** - Eu não Vou Ceder á Nenhum Centímetro á Ele e nem á Este "Governo do Mal" dele e da Espanha! Ele nunca será o Meu Esposo. Ele Nunca Tocará no Meu Corpo. ****************************************************************************************** - E Há Três Pessoas que eu Nunca Vou Deixar Impunes e que em Breve vão Chorar Lágrimas de Sangue Para Sempre: - 1.: Ele e Toda a Familia dele. - 2.: A Minha Familia Falsa. - 3.: Cada Pessoa que Ele Colocou no Meu Corpo Durante todos estes Anos de Sofrimento Intenso! ******************************************************************************************* - E independentemente do que aconteça comigo e com o meu Futuro, Saindo do Brasil ou Não, "A Minha Vingança Contra Quem Me Agrediu" Vai Acontercer Verdadeiramente. ********************************************************************************** - Aviso: E quando a Minha Vingança começar á Acontecer não Ajudem Quem Me Agrediu. Porque Quem ajudá-los tambemd, Sofrerá A Vingança Para Sempre e tambem será Completamente Destruído para Sempre! ******************************************************************************************** - Em Brasilia e Em São Paulo, Nestes Ultimos Dias - "Eu Via o Medo" de algumas Pessoas e Por Medo Elas Paravam de Me Agredir Na Hora, e Saiam de Perto de Mim Rapidamente. Mas aqui em Santos - SP - Eles Não Têm Medo de Mim e nem Têm Medo de Ninguem. E Me Agridem com Muita Frieza e Tranquilidade. - E muitos deles ainda Ficam Esperando para que eu Anote a Placa deles Como Fez um Motorista de Onibus HOje cedo em Frente á Lanchonete Barton's na Praça da Independência de Santos. - E é Absurdo essas Pessoas de Santos uma Cidade que tem 467 Anos de Idade e que é Cheia de "Pessoas Demônios" e Tambem de "Pessoas Super Demônios Evoluídos" e que Já Ficaram no meu Corpo aqui em Santos nestes ultimos Dias não Terem nem Sequer um Pouco de Medo de Mim e do que eu Posso fazer Com eles no Meu Futuro! **************************************************************************************************** - Assim como Nenhum Brasileiro não tem Medo de Mim , a Minha Vingança tambem não Terá medo De Ninguem, Brasil do Mal. Pessoas Sem Coração do Brasil, voces Merecem a Derrota Para Sempre!

Um comentário: