segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Matem o "Espírito de Medingo" que é A Pessoa que Ficou No Meu Corpo Hoje Dia 23/11/15 Agora Amigos!

- E como eu não Sei quem é e ou o que é este Demônio que eles Colocaram no meu Corpo Hoje ao Tomar o Meu Café Da Manhã Hoje Dia 23/11/15 - Eu peço que Voces Façam tudo o que eu Pedi com ele no Post Anterior. Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem esse "Demônio Gigantesco" Agora Meus Amigos de Santos! ************************************************************************************************** - Primeiro Deem um "Tapa na Cara" dele Agora Amigos. - Depois Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos Na Internete Amigos. - Depois Deem um Banho de Ovos nele Uma Vez Por Mês para Sempre até o Final da Vida dele Amigos. *************************************************************************************************** - Segundo: Roubem Ele Agora Amigos. E Roubem Tudo dele e de toda a Familia dele Imediatamente Amigos. - Roubem o Celular dele para Sempre Amigos. Roubem os Carros dele e Veículos dele para sempre Amigos. E tambem Roubem Bens Materiais dele e de toda a Familia dele para Sempre Amigos. ********************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: