segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Teus Altares!

- Teus altares ************************************************************************************ Quão amáveis são Os Teus tabernáculos Senhor dos Exércitos A minh'alma suspira E desfalece pelos Teus átrios ***************************************************************************************** O pardal encontrou casa E a andorinha ninho para si ********************************************************************************** Eu encontrei Teus altares Senhor Rei meu e Deus meu Eu encontrei Teus altares Senhor Rei meu e Deus meu ************************************************************************************************ Bem-aventurados aqueles Que habitam em Tua casa Pois um só dia senhor nos Teus átrios Valem mais que mil ***************************************************************************** O pardal encontrou casa E a andorinha ninho para si *******************************************************************8 Eu encontrei Teus altares Senhor Rei meu e Deus meu Eu encontrei Teus altares Senhor Rei meu e Deus meu **************************************************************************** - Meu Amado Cavalinho do Gama e sua Mamãe em Brasilia , assim como este Cavalo da Tragédia de Mariana , um Dia Eu Ainda vou Buscar Voces para Conviverem comigo e assim nós Seremos Felizes para Sempre. Amo Voces - Beijos!

Nenhum comentário: