terça-feira, 17 de novembro de 2015

Ceguem o "Negro Demônio de Santos" que Entrega "Talões de Energia em Santos" Agora Amigos!

- Cópia do Post Anterior: - Eu não Tenho Certeza de quem é que está No meu Corpo mas quem Quer Que Seja Me Vinguem deles Agora Amigos. ******************************************************************************** - - Hoje Dia 17/11/15 Aqui em Santos Eles Tentaram me Deixar Sem Almoço e ficaram me Resistindo das 12:00 até as 14:30 - E Eu só Almocei Um "Pequeno Marmitex" Porque a Minha Presidenta Dilma, Mesmo estando na Europa , Me deu Socorro e Obrigou Santos á me Dar o Marmitex de Almoço. *************************************************************************************************** - E no Restaurante que é Proximo á Praça da Indepedência e ou Atras dela, Havia Tres Demõnios Gigantescos me Afrontando Muito. - O primeiro é um "Negro Demônio Gigantesco" e que estava Bem na Porta do Restaurante para me afrontar. Ele é Alto deve ter 1,75 de altura, é Forte Saudável. E Tem um Rosto Demoníaco. O Olhar Dele é Maligno e o Rosto dele é tambem Muito Estranho até porque ele é um Demônio de Verdade. - Ele deve ser Mendigo e ou Morador de Rua, porque ele estava mal Vestido de Bermuda e todo Sujo. - E Como eles me Obrigaram á Olhar Para ele Varias Vezes, á Força , eu Peço que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos. ************************************************************************************ - E quando este negro me Impedia de Perdir meu almoço, "A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO QUASE ME DERRUBOU TAMBEM POR CAUSA DESTE NEGRO DEMÕNIO"! ******************************************************************************** - Assim A pessoa que Estava No Meu Corpo neste Momento quase me Derrubou na Calçada que está Cheia de Deformidades nas Pedras Portuguesas. - Esta Pessoa me Fez Cair para Traz, mas Sem Encostar no Chão e Quando eu ia Cair para traz ele me Fez me Levantar, mas antes de Me Levantar ele Forçou a Minha Coxa Esquerda e Nessa Hora eu Senti uma Dor Muito Forte na Minha Coxa, e Nesse Momento Eles Puseram eles Puseram um Outro Demônio Gigantesco no Meu Corpo. - E Ele tentou Quebrar a Minha Coxa á Força Amigos. ************************************************************************** - E eu não Tenho certeza de Quem é Mas quem Quer que Seja eu Exijo que Voces Me Vinguem desta pessoa Fazendo com que ela Fique "Completamente Cega" Imediatamente Amigos. ******************************************************************************************** - E Em especial eu peço que Voces Roubem o Celular deste Motoqueiro Para Sempre. E Roubem Dinheiro dele Para Sempre. E Tambem Roubem Bens Materiais Dele e De Toda a Familia Dele Para Sempre. - Eu peço que Voces Roubem tudo destas pessoas citadas neste Post amigos. ************************************************************************ - Cópia do Post Anterior. ***************************************************************************** - Ceguem o "Negro Demônio de Santos" que Entrega Talões de Energia em Santos Agora Amigos - Eu não Sei se é Talão de Energia ou se é de Agua. - Ele é um Negro bem Negro, e estava Mal Vestido com um Uniforme Tétrico. De Cor Da Terra, da Cor da Sujeira, Tétrico. E ele usava tambem um Boné Pontiagudo, que eu nao me lembro se era Preto e ou se Era Cinza Escuro. ********************************************************************** - Ele deve ter no Máximo 1,65 de Altura. **************************************************************************** - Eles me Obrigaram á Olhar Bastante para ele Varias Vezes á Força, Assim Eu peço que voces Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. ***************************************************************** - E tambem Tirem a "Força do Pênis" dele imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************************** &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - - E Em especial eu peço que Voces Roubem o Celular deste Negro Para Sempre. E Roubem Dinheiro dele Para Sempre. E Tambem Roubem Bens Materiais Dele e De Toda a Familia Dele Para Sempre. ******************************************************************************** - Eu peço que Voces Roubem tudo destas pessoas citadas neste Post amigos. ************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Todas as Familias dele com "A Derrota Para Semrpe" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: