terça-feira, 17 de novembro de 2015

Placa F D N 7018 São Vicente - SP - Honda Civic Cinza Escuro - Ceguem este Motorista Agora Amigos!

- Foto do Google. ******************************************************** - Placa F D N 7018 São Vicente - SP - Honda Civic Cinza Escuro - Ceguem este Motorista Agora Amigos! ******************************************************************** - Hoje Dia 17/11/15 Aqui em Santos Eles Tentaram me Deixar Sem Almoço e ficaram me Resistindo das 12:00 até as 14:30 - E Eu só Almocei Um "Pequeno Marmitex" Porque a Minha Presidenta Dilma, Mesmo estando na Europa , Me deu Socorro e Obrigou Santos á me Dar o Marmitex de Almoço. ********************************************************************************* - Assim estas Três ou Quatro Pessoas que Entraram neste Carro Me Agrediram Intensamente, e Todos eles São Demônios Gigantescos. Eu creio que há Duas Mulheres Demônios Gigantescas. Se eu Sou Gravada 24 Horas Voces Teem Como identificar Cada um Deles e Me Vingar deles Destruindo Cada Um Deles Completamente Amigos. *************************************************************************************** - A Minha Prioridade é para que Voces Façam o Motorista deste Honda Civic (Que deve ser o Homem Demônio) Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. Façam ele Ficar Cego Agora Amigos. ****************************************************************************** - E as Outras Mulheres Eu peço que voces Façam elas Sofrerem Acidentes Violentos e Transformem Elas e essas Pessoas em Cadeirantes , em Deficientes Físicos para Sempre Amigos. ******************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: