terça-feira, 17 de novembro de 2015

O Filme O Último Caçador de Bruxas é Excelente!

- O Filme O Último Caçador de Bruxas é Excelente! ********************************************************************* - No Passado eu Gostava de Ver Filmes de Terror, mas somente os mais Saudáveis. - E para quem Gosta de Filmes de Terror ele é Excelente. ********************************************************************* - Entretanto eles encontraram um Equilíbrio em Todo o Roteiro do Filme e tornaram Todo o filme Bastante atraente para todos os Tipos de Publicos. ******************************************************************** - A Minha Unica Reclamação é Por Terem colocado o Ator Principal, como um Careca, com este Crãnio Gigantesco e Nú, que para mim Lembra demais um Pênis Enorme e Deformado. - Aliás há Alguns anos Atraz não Existia esse Tipo de Cabeça e ou Tipo de Homem. E Eles são Bastante Assustadores tambem. - Assim eu Pensei que Se fosse um Ator Milenar e que não Morre ele não Deveria Ser Careca Nunca e Sim ter Bastante Cabelo, por Ser Milenar. - E hoje a Minha Vontade é que Essas Cabeças Nuas Com Estes Crânios Gigantescos , Saia da Vida e Desapareçam imediatamente. ********************************************************* - Mas acima de Tudo o filme é Excelente em Todo o Seu Conjunto.

Nenhum comentário: