terça-feira, 17 de novembro de 2015

Matem a Pessoa que desde Ontem á Noite está me Pondo "Forte Dor de Cabeça" Agora Amigos!

- Matem a Pessoa que desde Ontem á Noite está me Pondo "Forte Dor de Cabeça" Agora Amigos! ***************************************************************************** - Ontem á Noite ás 3:00 da Madrugada equanto eu Caminhava Debaixo de Chuva Procurando Local para Dormir, ELES COLOCARAM UMA PESSOA NO MEU CORPO QUE NÃO É UMA PESSOA É UM DEMÕNIO. E ELE (a) Está me Pondo Forte Dor De cabeça até agora Dia 17/11/15 as 17:10 amigos. ****************************************************************** - E Em especial eu peço que Voces Roubem o Celular desta Pessoa que desde Ontem á Noite está me Pondo "Forte Dor de Cabeça", Agora Amigos. E Roubem Dinheiro dele Para Sempre. E Tambem Roubem Bens Materiais Dele e De Toda a Familia Dele Para Sempre. ***************************************************************************** - Assim eu peço que Voces matem essa Pessoa Imediatamente Amigos. Eu não vou Pedir mais Nada Para que Voces matem essa pessoa Demônio Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ********************************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Todas as Familias dele com "A Derrota Para Semrpe" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: