terça-feira, 17 de novembro de 2015

Matem o Demônio de Capacete Amarelo que "Trabalha na Rede Elétrica de Energia" de Santos Agora Amigos!

- Matem o Demônio de Capacete Amarelo que "Trabalha na Rede Elétrica de Energia" de Santos Agora Amigos! ******************************************************************************************* - Hoje Dia 17/11/15 No Meu Almoço aqui em Santos esse Demônio estava numa Banca de Revistas Bem Ao lado do Restaurante Sale Pepe e Ele me Afrontou e me Agrediu Intensamente. ****************************************************************************** - E Eu creio que é ele é quem Está No Meu Corpo. Mas eu não tenho Certeza. E A Minha Perna Direita está Toda Dolorida, Porque Há um Demônio Dentro da Perna dele Amigos. ************************************************************************* - Assim quem Quer que Seja A PESSOA QUE ESTÁ NO MEU CORPO ATÉ AGORA ÁS 16:15 Eu peço que Voces matem Essa "Pessoa Demônio" imediatamente Amigos. - Eu não Sou Aleijada e a Minha Perna Direita é Minha e o Saymon não Pode Pôr essas Pessoas Cheias de Demônios nos Locais da Paralisia e ou do Aleijamento das Pernas deles No meu Corpo , Amigos. Já Chega , Já Basta o Quanto eu Sou Agredida e o quanto é Longo e Duradouro este Sofrimento Intenso. Assim eu tenho o Direito á Destruir Completamente, e tambem tenho o Direito de Me Vingar , Bem Como tenho o Direito de Pedir a Morte destas Pessoas Aleijadas, Cheias de Demônios e tambem Cheias de Deficiências Físicas nas Pernas. *************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem Imediatamente Essa pessoas da Perna Direita de Santos que me Obriga á Ter Dor Constante. E Em Especial Matem Imediatamente Este Demônio de "Capacete Amarelo" e que Trabalha na Rede de Energia Elétrica de Santos, Agora Amigos. ************************************************************************************** - Matem o Demônio de Capacete Amarelo que "Trabalha na Rede Elétrica de Energia" de Santos Agora Amigos! ********************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: