terça-feira, 17 de novembro de 2015

- O Filme: 007 Contra Spectre - 2015 é Excelente!

- O Filme: 007 Contra Spectre - 2015 é Excelente! ****************************************************************************** - O Filme é Perfeito e Tem Imagens Lindas. **************************************************************************** - Eu Ameio o Inicio do Filme aonde James Bond vai para o México e Eles Mostram A Cultura do Local em que ele Comemoram o Dia dos Mortos em uma Grande Festa, e que é até Muito Mais Bonita do que o Carnaval do Brasil , porque lá Eles estão Muito Bem Vestidos o Tempo Todo. *************************************************************************************************** - Para mim nos Filmes Antigos de 007 Havia Ação Demais , e era Açao até em Excesso, mas este Tem Bastante Ação , mas é Tambem Calmo e voces Consegue Aprender, e Entender Tranquilamente Todo o Enrredo do Filme. ************************************************************************* - Eu Amei os Ternos dele. James Bond Usa Ternos Belíssimos e Perfeitos Durante Todo o Filme. ****************************************************************************** - E ele está Tambem Muito Bonito, com um Corpo Perfeito e Atraente. ************************************************************************** - A Moça Loira do Filme que é a Ultima Namorada dele, é Uma Excelente Atriz. ********************************************************************************** - Eles fizeram Pequenas Homenagens á Mim neste Filme e Eu Amei Cada Semelhança deste Filme Com a Minha Vida Dentro deste "Governo do Mal" em que Eu Sofro aqui no Brasil há Mais de Nove Anos. ******************************************************************************** - E O Final do Filme é Surpreendente , porque eu pensei que o Vilão não iria Morrer e que iria Haver um Outro Filme , mas ele Mata o Vilão e Ainda Protege o Páis e há Todos Como um Verdadeiro Herói deve Fazer Sempre! - Eu Adorei Todo o Final do Filme. ********************************************************************************* - Hoje eu tenho Saudades do Tempo em que os Filmes de Cinema tinham um Excelente Trilha Sonora Inesquecível, como o Titanic e o Filme Uma Linda Mulher. E 007 ou James Bond, tem uma Excelente Trilha Sonora, eu Amei a Musica do Filme. Ela é uma Musica Um Pouco Eletrônica , mas é Uma Musica Linda. ****************************************************************************** - Vá Ver o Filme! Valer A pena!

Nenhum comentário: