terça-feira, 17 de novembro de 2015

Placa F M I 5580 SP - São Vicente - Tucson Prata - Ceguem essa Moça Agora Amigos!

- Placa F M I 5580 SP - São Vicente - Tucson Prata - Ceguem essa Moça Agora Amigos! *************************************************************************** - Hoje Quando eu estava vindo para o Lan House agora á Tarde , exatamente na Praça da Independência de Santos , essa Moça e ou Mulher que Estava no Volante deste Tucson, Jogou o Carro Em cima de Mim, Lentamente e com muita Tranquilidade Me Agrediu Intensamente. ************************************************************************ - Assim eu Peço que Voces Façam essa Moça e ou Mulher (Aparentava ter mais de 30 Anos), Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos. ************************************************************************************************** - Eu não Vou Pedir mais Nada para que voces façam ela Ficar Cega Imediatamente Amigos. ************************************************************************* - - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Todas as Familias dele com "A Derrota Para Semrpe" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: